Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe queimou?


prett0xy

Posts recomendados

Fala galera tranquilo? bom eu acho que minha placa-mãe morreu, o que aconteceu foi o seguinte, eu dormi e o computador tava normal, quando acordei liguei o pc e o cooler do processador tava fazendo um barulho muito esquisito, parecia uma tobata, dai eu tirei meu cooler e coloquei outro o cooler box da intel que na maioria das vezes vem junto com o processador, minha placa-mãe é uma ASROCK H61M-VGA4 depois que eu coloquei esse cooler, nenhum outro funcionou, acontece o seguinte, o computador liga, mas não da vídeo e a fonte e o cooler giram normal por uns 4/5 segundos, depois o cooler para de funcionar e liga de novo, mas ainda sim sem dar vídeo nenhum. alguém sabe o que pode ser?

 Li um teste em um site, e tirei o cabo p4 da placa-mãe e o cooler não desligou, continuou ligado e o cara falou que seria 99,9% de chances de ser a placa-mãe.

 

Entrada do cooler antigo tem 3 pinos, os outros tinham 4 não sei se interfere em algo: http://imgur.com/gwlNXqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...