Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Estou montado um computador pra jogos e edição de fotografias. E tenho gente me aconselhando pela GTX 1070 e 1080.

Eu confesso que estou um pouco confuso. Pois não entendo qual é a real diferença entre as duas... Algumas pessoas me dizem que a diferença é pouca pelo preço e outras dizer que tem muita diferença...

O que vocês opinam?

Postado

@Cejoos Só compre a 1080 se tiver dinheiro sobrando, caso contrário não vale a pena. A 1070 já é uma excelente placa e dá conta de rodar tudo no máximo, e por muito tempo ainda.

Postado
9 minutos atrás, Cejoos disse:

Bom dia a todos!

Estou montado um computador pra jogos e edição de fotografias. E tenho gente me aconselhando pela GTX 1070 e 1080.

Eu confesso que estou um pouco confuso. Pois não entendo qual é a real diferença entre as duas... Algumas pessoas me dizem que a diferença é pouca pelo preço e outras dizer que tem muita diferença...

O que vocês opinam?

Defina primeiro o seu monitor. Se for um 1440p 60hz ou menos, a Gtx 1070 já serve. Agora, se for para 144hz ou 4k, ai você não tem escolha, vai precisar da 1080 para rodar legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...