Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso da ajuda de vocês, meu processador está ficando super quente nas horas que estou jogando. principalmente quando usa jogos que usa muito processador. como cs go o pc chega na casa dos 80/85 graus e desliga.

Minha configuração é:

Asus m5a97 pro amd box 3

Fx 8350 4.0 GHZ [ Com cooler box]

GTX 970 da galax

e gabinete e um aerocool. o mesmo da foto ate com os mesmos coolers. 4TyF4V2.jpg

então tava pensando em comprar um h60 mas dizem que tem muitos air coolers com valor abaixo e com qualidade melhor, principalmente para mim que não quero fazer oc apenas quero jogar sem que o pc fique desligando e esquentando muito, alguém pode me dar dicas de air coolers boms para essa config e de preferecia postar com links da kabum ou pichau, Obrigado desde já.

Postado

Você pode colocar o Blizzard T2, coloquei no meu I5 e em um FX 8300 de um amigo e te digo que é um excelente air cooler, baixou em cerca de 20º a temperatura comparando com o cooler box padrão: T2

Postado
53 minutos atrás, le007 disse:

Você pode colocar o Blizzard T2, coloquei no meu I5 e em um FX 8300 de um amigo e te digo que é um excelente air cooler, baixou em cerca de 20º a temperatura comparando com o cooler box padrão: T2

Esse não seria um pouco simples?

43 minutos atrás, Jasiel disse:

@lorranmota Irá ter que trocar de cooler, de uma olhada no Hyper TX3 Evo ou 212X.

Eu tava olhando esse 212x um amigo comprou e o i5 6400 dele custa a chegar 50 graus mesmo jogando. sera que com ele meu fx ficaria no maximo na casa dos 60?

Postado

Simples mas eficiente amigo, e pode ser que que seu processador fique na casa dos 60/65 graus com ele, meu I5 não passa de 50º mesmo nesses dias quentes.

• Coordenador
Postado
Em 31/01/2017 às 13:07, lorranmota disse:

HWmonitor e amd overdrive.

Você só deve medir a temperatura de processadores FX através do AMD Overdrive. Programas de terceiros apresentam erros.

Lembre-se de que o valor informado no AMD Overdrive é a margem térmica (distância até o limite recomendado), não a temperatura.

adicionado 0 minutos depois

Informe os resultados do Overdrive.

Postado
23 minutos atrás, Foxwalt disse:

Você só deve medir a temperatura de processadores FX através do AMD Overdrive. Programas de terceiros apresentam erros.

Lembre-se de que o valor informado no AMD Overdrive é a margem térmica (distância até o limite recomendado), não a temperatura.

adicionado 0 minutos depois

Informe os resultados do Overdrive.

10 minutos de testes em 1 clima de 28 graus, está bom ?

DgtjUZl.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!