Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,eu gostaria de saber de vocês,uma boa configuração para Pc com peças Novas/Semi-novas,para rodar pelo menos na configuração mínima jogos como:H1z1,Battlefield 4,etc.

Com o orçamento de até R$1000,obrigado pela atenção!

• Curtir 1
Postado

@Everso Meneghelli Com esse valor talvez você ache algo decente somente usado e na OLX ou ML, se achar algo poste aqui para analisarmos e podermos dar dicas.

Novo com valor próximo tem o A8 7600 deve rodar esses jogos que você citou só que no mínimo do mínimo, mas vai ter que aceitar o FPS caindo às vezes para 26, 28...uma media 35 mais ou menos em 720p. É necessário também que tenha um mínimo de 8GB de RAM, então talvez tenha que comprar mais RAM...

LINK AQUI

O A8 7600 tem uma Radeon R7 integrada de 720 MHz e é um quadcore.

aqui tem um vídeo dele no YT rodando BF4

Postado
1 hora atrás, husardoRodrigues disse:

@Everso Meneghelli Com esse valor talvez você ache algo decente somente usado e na OLX ou ML, se achar algo poste aqui para analisarmos e podermos dar dicas.

Novo com valor próximo tem o A8 7600 deve rodar esses jogos que você citou só que no mínimo do mínimo, mas vai ter que aceitar o FPS caindo às vezes para 26, 28...uma media 35 mais ou menos em 720p. É necessário também que tenha um mínimo de 8GB de RAM, então talvez tenha que comprar mais RAM...

LINK AQUI

O A8 7600 tem uma Radeon R7 integrada de 720 MHz e é um quadcore.

aqui tem um vídeo dele no YT rodando BF4

Obrigado pela informação.

E,eu achei um Pc na olx usado,por R$880,com as seguintes configurações:

i3 540 3.07gHz

8GB RAM DDR3 Dual-Channel

Placa mãe Positivo  SA POS-EIH55HBM

NVIDIA GeForce GTX 550Ti 1024MB GDDR5 128Bits

Fonte Cooler Master GX 550W Bronze

Se puder,analise este para mim,obrigado!

Postado

@Everso Meneghelli É um PC bem ultrapassado mas quebra o galho sim, vai rodar BF4 mas provavelmente no limite até por esse i3 ser bem antigo mas ainda se salva por ter 4 threads, mesmo só tendo 2 núcleos físicos.

A GTX 550ti é antiga tbm mas deve levar bem mesmo com 1GB VRAM, eu recomendaria jogar em 720p para ter mais FPS.

A RAM de 8 GB tá OK, a fonte segura a configuração só que não é uma marca confiável.

Se for comprar lembra de testar bem antes para ver se as peças são as mesmas...

Aqui tem um vídeo do YT, configuração quase a mesma

https://youtube.com/watch?v=AVBhjTrEbo4&fulldescription=1&gl=BR&hl=pt&client=mv-google

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!