Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Gamer Pichau


Posts recomendados

Então o meu computador antigo estragou e preciso comprar um novo, queria dicas de qual comprar? Posso pagar no máximo R$2000 a prazo e até R$1800 a vista, eu achei um na pichau e ouvi falar muito bem dele, pretendo comprar ele e mais para frente atualizar o processador dele para um i3 6100.... Queria a opinião de vocês para saber se consigo algum mais barato e se esse computador da pichau realmente eh bom? Vocês acham que consigo um  computador melhor por esse preço? Compensa mais comprar ele já montado ou comprar as peças separadas?Screenshot_20170202-003143.thumb.png.fa18d3b4bbb6e04047464a8195d9b591.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Seria uma boa configuração se tivesse memória DDR4 e placa-mãe com suporte a DDR4. Essas DDR3 não são ideais para o processador.

 

Obs: Pq trocar um pentium por um i3? Seria melhor por um i5 ou i7.

Certo, eh que não manjo muito e tinham me recomendando mais para frente atualizar para um i3 6100 por ser mais barato, e sobre a placa eu terei problemas futuros por ser dd3? Eu tava procurando sites confiáveis com aquela ferramente de monte seu pc, achei alguns mas o mais barato mesmo eh da pichau... Você conhece algum site mais barato que já monte o PC ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem configuracao na pichau por 2100 com i5 ou i3

 

fx6300 rx460

 

i3 com rx460

 

fx6300 com 1050ti

 

O mais importante é saber se vai reutilizar algumas peças, monitor, teclado mouse, gabinete, fonte etc.

 

EU sinceramente já vi muitos clientes montarem o pc em cima da mesa sem nada e largar lá.

 

Sem monitor da pra pegar um i5 6gen 2x4gb ddr4 1050ti com fonte 530w e hd 1tb.

 

Se o pc for pra games pode pegar um fx6300 que ainda da conta por mais uns dois anos quando cair o preço da ddr4.

 

Caso queira esperar mais alguns meses a amd vai lançar os rizen, serão muito baratos e valerá muito a pena,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zufil disse:

tem configuracao na pichau por 2100 com i5 ou i3

 

fx6300 rx460

 

i3 com rx460

 

fx6300 com 1050ti

 

O mais importante é saber se vai reutilizar algumas peças, monitor, teclado mouse, gabinete, fonte etc.

 

EU sinceramente já vi muitos clientes montarem o pc em cima da mesa sem nada e largar lá.

 

Sem monitor da pra pegar um i5 6gen 2x4gb ddr4 1050ti com fonte 530w e hd 1tb.

 

Se o pc for pra games pode pegar um fx6300 que ainda da conta por mais uns dois anos quando cair o preço da ddr4.

 

Caso queira esperar mais alguns meses a amd vai lançar os rizen, serão muito baratos e valerá muito a pena,

Tenho medo de pegar a FX 6300 por causa dessa linha rizen que vai lançar, eu preciso do computador urgente pq tenho que terminar meu TCC o mais rápido possível.... No meu  caso msm eu não  tenho interesse em monitor .... Mas esses da pichau vou dar uma olhada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao a plataforma rizem nao vai ser retrocompativel com as placas antigas, eu acho, se pegar um g3258 ja da conta do recado ou u i3, mas é gamer.

 

TU disse que precisa pra seu tcc e depois vai comrpar outra maquina, pega um i5 7 gen sem vga mesmo, a onboard é boa equivale uma gtx460, dai tu compra a vga qdo cair os preços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Henry Como vc esta com o orçamento baixo, vc tera de escolher entre um processador decente ou uma placa de video. Pegue um processador decente, pq pegar esses processador de anos atras nao compensa. Tem 2 opções aki embaixo, eu acho q vale mais a pena a 2, mas dai vc decidi

 

1)  R$ 1.839,90 à vista Computador NTC Intel Core i5-6400, 4GB DDR3, HD 1TB, MB Gigabyte,DVD-RW, 350W, Linux

http://www.kabum.com.br/produto/79152/computador-ntc-intel-core-i5-6400-4gb-hd-1tb-mb-gigabytedvd-rw-350w-linux-8101-price-ga

 

2) à vista R$1.748,98 Computador Pichau Home, i3-6100,Ram 8Gb DDR4 , HD 1Tb, 400W 80 plus, Vinik Guardian Azul

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-i3-6100-ram-8gb-hd-1tb-400w-vinik-guardian-azul

 

* Ambos vem com placa de video integrada, suficiente p vc jogar mtos jogos nem q seja no low ;

* ambos tem processadores bons, sendo o core i5 mais forte q o i3

*  O segundo computador tem uma fonte , gabinete e memoria melhores q o primeiro

* Pesquise no kabum e na pichau na parte de computadores sem ser gamers, q tera bastante opções p vc

 

abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos pela dica, tenho só mais umas dúvidas, o FX 6300 em relação a desempenho eh mais ou menos igual ao i3 6100? 

7 horas atrás, Viinni disse:

@Vinicius Henry Como vc esta com o orçamento baixo, vc tera de escolher entre um processador decente ou uma placa de video. Pegue um processador decente, pq pegar esses processador de anos atras nao compensa. Tem 2 opções aki embaixo, eu acho q vale mais a pena a 2, mas dai vc decidi

 

1)  R$ 1.839,90 à vista Computador NTC Intel Core i5-6400, 4GB DDR3, HD 1TB, MB Gigabyte,DVD-RW, 350W, Linux

http://www.kabum.com.br/produto/79152/computador-ntc-intel-core-i5-6400-4gb-hd-1tb-mb-gigabytedvd-rw-350w-linux-8101-price-ga

 

2) à vista R$1.748,98 Computador Pichau Home, i3-6100,Ram 8Gb DDR4 , HD 1Tb, 400W 80 plus, Vinik Guardian Azul

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-i3-6100-ram-8gb-hd-1tb-400w-vinik-guardian-azul

 

* Ambos vem com placa de video integrada, suficiente p vc jogar mtos jogos nem q seja no low ;

* ambos tem processadores bons, sendo o core i5 mais forte q o i3

*  O segundo computador tem uma fonte , gabinete e memoria melhores q o primeiro

* Pesquise no kabum e na pichau na parte de computadores sem ser gamers, q tera bastante opções p vc

 

abraços

 

Em relação ao segundo computador, se eu comprasse ele, qual placa me recomendam mais para frente ? Essa placa integrada roda jogos atuais até mesmo no low ? Jogos tipo lol, wow, GTA v, CS go, entre outros ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!