Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga em um loop ifinito


Posts recomendados

Bom , lá estava eu jogando , e tive a exelente ideia de fazer um overclock no meu processador, atualizei minha bios , e aumentei um pouco a frequencia , depois disso meu pc não liga mais , e queria ajuda para resetar minha bios , queria saber onde fica o jumper , como reseto e também como retiro minha placa de video rx 470 , o modelo da minha placa mãe é GA-H110M-H ddr4 , o que eu faço pessoal??? ; (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Alves Guimarães como resetar pelo jumper varia de placa-mãe para placa-mãe (você teria que ler o manual), a maneira mais simples e universal é desligar o micro e tirar da tomada, tirar a bateria da placa-mãe por 5-10 minutos e recolocar. Depois ligue, entre no BIOS e carregue o "Load Optimized Defaults". Salve e pronto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Contiusa disse:

@Leonardo Alves Guimarães como resetar pelo jumper varia de placa-mãe para placa-mãe (você teria que ler o manual), a maneira mais simples e universal é desligar o micro e tirar da tomada, tirar a bateria da placa-mãe por 5-10 minutos e recolocar. Depois ligue, entre no BIOS e carregue o "Load Optimized Defaults". Salve e pronto.

 

kkkk ja consegui , minha placa mãe não tinha jumper então tirei a bateria , tava mó assustado , mas poderia me dar uma dica de como posso efetuar um overclock no processador sem acontecer esse mesmo erro denovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!