Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, pessoal !

Preciso de ajuda e sou leiga no assunto.

Em dezembro fui a um show. Gravei uns videos com o celular (um Samsung Galaxy On 7). Os videos estão com ruído, algo tipo um chiado.  Quero remover para poder colocar os videos no youtube.

Venho tentando descobrir programas que façam essa remoção na versão gratuita e, não estou conseguindo encontrar.

Dicas, ajuda, conselhos...é tudo bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou no Audacity ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O programa é gratuito. Só que você vai ter que separar o áudio do vídeo para editá-lo e depois remontar vídeo e áudio (já editado).

Compartilhar este post

Link para o post

Gratuito eu desconheço, vamos aguardar e alguém conhece algum...

Compartilhar este post

Link para o post

Os que conheço, são caros. Mais qual o problema de importar o áudio no Audacity, editá-lo e juntar depois no mkvmerge ( gratuito ).

Compartilhar este post

Link para o post

De nada. Tente ai e qualquer dúvida, poste no fórum. Mesmo porque, estes programas de edição profissional (caros), também não são fáceis de mexer...

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é pirata (com crack), pois o programa custa $69. E ele não vai eliminar ruido no áudio apenas na imagem (segundo descrição do produto). Eu não arriscaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queira, upe um vídeo curto (no mega por exemplo) e me mande o link por MP, dizendo exatamente qual resultado final deseja, que vejo programas free que fazem o trabalho (caso exista) e te mando um tutorial de como proceder, para que você mesma possa fazer nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post