Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, pessoal !

Preciso de ajuda e sou leiga no assunto.

Em dezembro fui a um show. Gravei uns videos com o celular (um Samsung Galaxy On 7). Os videos estão com ruído, algo tipo um chiado.  Quero remover para poder colocar os videos no youtube.

Venho tentando descobrir programas que façam essa remoção na versão gratuita e, não estou conseguindo encontrar.

Dicas, ajuda, conselhos...é tudo bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou no Audacity ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O programa é gratuito. Só que você vai ter que separar o áudio do vídeo para editá-lo e depois remontar vídeo e áudio (já editado).

Compartilhar este post

Link para o post

Gratuito eu desconheço, vamos aguardar e alguém conhece algum...

Compartilhar este post

Link para o post

Os que conheço, são caros. Mais qual o problema de importar o áudio no Audacity, editá-lo e juntar depois no mkvmerge ( gratuito ).

Compartilhar este post

Link para o post

De nada. Tente ai e qualquer dúvida, poste no fórum. Mesmo porque, estes programas de edição profissional (caros), também não são fáceis de mexer...

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é pirata (com crack), pois o programa custa $69. E ele não vai eliminar ruido no áudio apenas na imagem (segundo descrição do produto). Eu não arriscaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queira, upe um vídeo curto (no mega por exemplo) e me mande o link por MP, dizendo exatamente qual resultado final deseja, que vejo programas free que fazem o trabalho (caso exista) e te mando um tutorial de como proceder, para que você mesma possa fazer nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

@ExCeller Se puder assista esse que tenho no youtube. são videos desse show que eu fui em Porto Alegre. So quero remover esse "chiado" do audio. Os videos que ficaram com esse chiado foram feitos com o celular (Samsung Galaxy On7)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. vou dar uma olhada. Em qualquer gravação fica este chiado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Tem mandei uma MP. Veja lá. Gravando algo com silêncio, fica ruído também (experimente)?

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu já gravei video curtinho pelo snapchat e instagram e nao fica com chiado. nao sei se isso conta. e tb essas gravações foram em casa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a sensibilidade (volume de gravação) que em ambientes com som muito alto, causam a saturação do áudio. Controle o volume de gravação nesses ambientes.

Compartilhar este post

Link para o post

De nada. Você conseguiu baixar o arquivo que mandei com a edição do áudio?

Compartilhar este post

Link para o post

@ExCeller desculpa a demora em te responder. esse arquivo que você mandou está do mesmo jeito, com chiado. você tentou tirar com algum programa ? qual usou ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!