Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo e processador escolher ?


Posts recomendados

Quero pegar o fx 8300 black edition e a sapphire rx 460,mas não sei qual processador da intel está no msm nível do fx 8300,então não tenho uma base para avaliar.E a placa de vídeo estou querendo saber se a sapphire rx 460 é melhor que a msi lightning gtx 770,o que vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder pegue intel... um i3 6100 passa esse teu fx 8300 fácil em desempenho sigle core, e é o que interessa para maioria dos jogos esse desempenho. Tem vários testes no youtube sobre. 

 

Mesmo assim eu não recomendo o i3 porque em jogos como o bf1 ele é um gargalo grande ... em outros vai de boa...

Se puder pega um i5.

 

Quanto vc pode gastar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rafael Pontes Silva disse:

Quero pegar o fx 8300 black edition e a sapphire rx 460,mas não sei qual processador da intel está no msm nível do fx 8300,então não tenho uma base para avaliar.E a placa de vídeo estou querendo saber se a sapphire rx 460 é melhor que a msi lightning gtx 770,o que vcs acham ?

Você já tem um PC que faria o upgrade, ou iria montar tudo do zero?

 

Aproveite e já diga também qual o máximo que pretende gastar, assim como para que você quer essa máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Pontes Silva por fica dificil montar um computador do zero para jogos nesta faixa de preço, veja por quanto vc consegue este kit usado ae, mais acredito que vai mais de 800,00 reais ae na hr que for botar o resto dos componentes vai passar este valor facil.

 

Tente pegar um kit aos poucos então, veja um i3 6100 + h110 ddr4 + 4gb de ram + cx,xfx,pcyes 430w + hd e gabinete a sua escolha e veja quanto vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!