Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola eu quero montar um pc usando algumas peças q eu tenho:

Placa mae: m2n68-am se2

Processador: Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX

Placa de video: nVidia rx 470

memoria ram:  8gb ddr3 1333mhz

fonte: pcyes 600w 80plus

HD:500gb 7200RPM

se tiver alguma dica me ajudem

Postado

@Maicon Anthony  Tanto essa N68 e a LGA1155 não vão encaixar, por motivos óbvios: a N68 que possui é AM2+ e o FX8300 é AM3+ e a LGA1155 só servem para processadores de 4ª e 5ª geração da Intel.

Quando me referi a N68, referi a esta: AsRock N68-S3 FX  que é AM3+ mas é feito na "gambiarra" e só trás dor de cabeça aqui no fórum, assim como as 760g\780.

adicionado 1 minuto depois

@Maicon Anthony No caso da placa de vídeo, você quis disser Radeon RX470?

Postado
1 minuto atrás, zOpek disse:

@Maicon Anthony  Tanto essa N68 e a LGA1155 não vão encaixar, por motivos óbvios: a N68 que possui é AM2+ e o FX8300 é AM3+ e a LGA1155 só servem para processadores de 4ª e 5ª geração da Intel.

Quando me referi a N68, referi a esta: AsRock N68-S3 FX  que é AM3+ mas é feito na "gambiarra" e só trás dor de cabeça aqui no fórum, assim como as 760g\780.

entao ta certo o pc ou nao?? (obs:nao entendo mt). Se nao estiver fala uma barata e ba

• 2 meses depois...
Postado

estou montando um pc presciço só da placa-mãe

Processador Amd Phenom Ii X4 965 Black Edition 3.4ghz 8 Mb Cache

memoria 4gb ou 8gb (nao me decidi) ddr3

placa de video gigabyte R9 270x 2gb

Qual placa-mãe "barata" q dá pra colocar?

Postado
8 minutos atrás, Maicon Anthony disse:

estou montando um pc presciço só da placa-mãe

Processador Amd Phenom Ii X4 965 Black Edition 3.4ghz 8 Mb Cache

memoria 4gb ou 8gb (nao me decidi) ddr3

placa de video gigabyte R9 270x 2gb

Qual placa-mãe "barata" q dá pra colocar?

Você já tem essas peças, ou ainda iria comprar? Esse processador é bem fraquinho, não aconselho montar um pc em cima dele...

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Você já tem essas peças, ou ainda iria comprar? Esse processador é bem fraquinho, não aconselho montar um pc em cima dele...

ainda vou comprar. e se eu mudar a placa de video e botar gtx 650 qual das  duas é melhor? e qual precessador você aconselha(obs; q nao seja mt caro)?

Postado
1 minuto atrás, Maicon Anthony disse:

ainda vou comprar. e se eu mudar a placa de video e botar gtx 650 qual das  duas é melhor? e qual precessador você aconselha(obs; q nao seja mt caro)?

Defina "muito caro" em termos de "quanto você pode gastar no total" (e se já tiver alguma coisa, o que).

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Defina "muito caro" em termos de "quanto você pode gastar no total" (e se já tiver alguma coisa, o que).

tipo esse eu achei por R$250 mas ate 450 acho q da (obs: no mercado livre)

Postado

olha eu aqui de novo nubando procurei ate q achei umas configuraçoes "boas" se tiver algo de errado me avisem:

processador: amd A10 7870k

placa de video: Vga Xfx Amd Radeon R7 250e 2gb Ddr3 128 Bits 

placa-mãe: Asrock Fm2a55m-hd+ R2.0 P/ Amd Fm2+ Ddr3 Hdmi

Fonte: Atx Themaltake Tr2-500w 

me ajudem eu n entendo mt

Postado
Em 26/04/2017 às 14:41, Math.Pi disse:

Gastando até quanto, jovem?

De onde tirou essa configuração? Vai usar dual graphics?

td deu mais ou menos R$1095,00. Sim desejo usar o dual graphics sim. Eu montei as configuraçoes porque eu ia usar um i3 6100 só q eu vi um post aqui q o Processador A10 7870k era melhor para jogos e q dava pra fazer dual graphics ai eu achei a placa de video compativel ai só prescisava da fonte e da placa-mãe  ai achei essa placa-mãe ai e a fonte foi aleatoria(claro q dei uma pesquisada na fonte)

adicionado 29 minutos depois
Em 27/04/2017 às 07:08, Zucchini disse:

@Maicon Anthony jovem, crie apenas um tópico para a sua dúvida.

Diga qual o valor total que você possui disponível para comprar o computador.

como eu disse td deu 1095,00. eu gostei dessa  isso sem a placa de video q a placa eu ia comprar depois coma placa seria 1495 mais ou menos gostei da faixa de preço. mas tipo sabe q o processador é bom para jogos e quando eu comprasse a placa de video e fizesse dual graphics vai ficar bem melhor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...