Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A 580 vem de um tempo em que as GPUs eram super beberronas... eu não poria junto de uma fonte de 430w.

Aliás, tá ai uma boa coisa, aproveite e tente vender essa 580 ai para pegar algo mais moderno e eficiente.

Postado
14 minutos atrás, Imakuni disse:

A 580 vem de um tempo em que as GPUs eram super beberronas... eu não poria junto de uma fonte de 430w.

Aliás, tá ai uma boa coisa, aproveite e tente vender essa 580 ai para pegar algo mais moderno e eficiente.

Ela tem um bom desempenho no momento n posso adquirir uma mais nova. Se eu utilizar junto com a fonte e caso a mesmas n aguentar vai queimar ou apenas desligar por segurança?

Postado
agora, Czx2014 disse:

Ela tem um bom desempenho no momento n posso adquirir uma mais nova. 

Vendendo primeiro a placa velha, dá sim para comprar alguma coisa mais nova. É o que eu sempre aconselho fazer, se livrar de peças antigas para pegar outras mais atuais; não necessariamente topo de linha, apenas mais atual. Mas enfim...

2 minutos atrás, Czx2014 disse:

Se eu utilizar junto com a fonte e caso a mesmas n aguentar vai queimar ou apenas desligar por segurança?

É bem provável que só desligue, são fontes boas a final de contas. Mas a possibildade de queimar algo (principalmente a fonte) existe sim.

Postado

@Czx2014 A GTX 580 é fortinha, mas é antiga, o TDP dela é de 250 watts, com mais o sistema funcionando acho que fica quase no teto da fonte.

Eu venderia e trocava por algo mais novo e mais eficiente. Para ter uma ideia o TDP de uma GTX 1080 é de 190 watts.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...