Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 31/01/2017 às 08:44, Bruno Rother disse:

Boletei um i5 7500 (ainda não paguei) porque o preço estava menor que o 6500 (e com clock maior), mas estou quase reconsiderando porque a oferta de placas-mãe pro skylake e maior, bem como o suporte a memórias (até criei um tópico sobre isso).

to na mesma dúvida que você. Por quanto tu achou o i5 6500k ? @Bruno Rother

Postado

@Gabriel Marques da S. Não tem 6500k, é 6500 ou 6600k. Se for o 6500, já esteve por 870 na pichau, estou aguardando pra ver se ele volta nesse valor, caso acontece eu com certeza vou pegar. Tem em outras lojas, mas por valor mais alto que o 7500 (915 na pichau). Tem um 6500 por 970 em uma loja que esqueci o nome (procura por i5 6500 que aparece na parte lateral, onde mostra ofertas), mas eu não conheço a loja.

Vamos ver o que vira.

• Membro VIP
Postado
Em 02/02/2017 às 16:53, Gabriel Marques da S. disse:

@Bruno Rother Pro caso eu que não vou fazer Overclock. Tem uma diferença notória entre o 6500 e o 6600 ? (sem ser o 6600K)

Tem, 8% a mais de desempenho pro 6600.

Vai fazer diferença no seu uso do computador?

Bem pouca, se for perceptível. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!