Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente pelo amor d Deus alguem me de uma soluçao para o meu Problema eu to tentando rodar gta 5 mais nao to conseguindo , meu problema é o seguinte depois de muita procura mais nenhuma soluçao cheguei a conclusao que o meu problema e a memoria ram , Seguinte eu tenho 8 gigas , so que como podem ver nas prints que vou colocar abaixo so aparece disponivel apenas 4000mhz , e isso é a causa dos meus travamentos , eu ja formatei o pc ja reinstalei todos os drivers atualizados . pelo Driver booster , ja troquei os pentes de local e nao adiantou muita coisa agora vim pra minha ultima apelaçao que e o forum . Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço . 

prints 

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel Consegue Me ajudar ? com este problema o ultimo voce me ajudou pra caramba kk

@Zucchini consegue me ajudar se possivel ? kk 

Postado

@Imakuni i5 4590 , 8gigas sendo um pente corsair 1600mhz e outro de uma marca que nao sei dizer , 2 Hds um de 300 e o outro de 500 , placa de video gtx 1060 , placa-mãe asus h81mabr , 

Postado
10 horas atrás, RX7R7 disse:

@Imakuni i5 4590 , 8gigas sendo um pente corsair 1600mhz e outro de uma marca que nao sei dizer , 2 Hds um de 300 e o outro de 500 , placa de video gtx 1060 , placa-mãe asus h81mabr , 

Olha... não parece ter nada de errado com esse PC. Em termos de hardware, parece tudo certo. Pode postar um print do HWMonitor enquanto você roda o jogo?

Postado

Mano,

Teste apenas um dos pentes de RAM por vez.. é possível que haja problema de compatibilidade entre os pentes (mesmo que seja mesma frequência e tal alguns fabricantes meio que não aceita a de outro) creio eu que é com essa sua RAM ai de outra marca desconhecida O.o é de qualidade? tem procedência ela? 

Postado

@Felipe Censi Krüger então amigo eu fiz esse teste sim , usei uma separada da outra e nos dois pentes e as duas funcionaram normalmente , so nao sei se a marca da outra memoria é boa porque assim o que aconteceu foi que  eu comprei esse pc de uma forma e fui mudando ele devagar então a memoria foi a unica peça q ficou de antigamente mas solicitei uma Kingston Hyper X de 8Gigas , assim que ela chegar vou fazer o teste e saber se era a memoria , o outro pente q eu uso é de uma Corsair vengeance de 1600mhz de 4gigas. 

Postado

@RX7R7 É então é possível que essa desconhecida esteja nerfando a da Corsair ou vice versa. Meu pc aqui da empresa tava acontecendo isso um pente (duas marcas diferentes) zuava o outro ai o pc ficava mó locão kkkkk

Postado

Aqui também chegava reconhecer, ei fiz um teste de stress da RAM com um pente e o outro. porém nos testes individuais ele não alegava nada mais com as duas juntos o pc desligava :/ 

tirei uma RAM e funciona normal 

Postado

@Felipe Censi Krüger ontem apos formatar o computador fiz o teste de memoria ram do windows e nao deu problema algum identificado pelo windows , mais antes de formatar eu fiz o teste e tinha dado um erro de memoria , fiz o teste hj cedo e continua a mesma coisa sem nenhum problema , mais vou postar o edit assim q chegar a nova memoria .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!