Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Me bateu uma duvida meio intrigante, já logo explicando não sofro de problemas com aquecimento nem nada.. mas porém é sempre bom se garantir né kk 

Algum de vocês já viu um water cooler para placa de vídeo? não sendo aqueles custom.. um WC para GPU mesmo. Já pesquisei alguns e achei interessante mas porém não sei se todos os modelos são compatíveis com qualquer placa, se fosse seguir a mesma logica de WC para processadores basicamente teria que ser o mesmo "socket" ou sei lá como é o da GPU.

Mas enfim galera, como não sei a respeito desse assunto peço ajuda de vocês WC para processador eu até dou um migué mas para GPU é um grande misterio kkk

Se poderem recomendar modelos compatíveis para uma RX 470 agradeceria :) 

Nota: pretendo pegar uma RX 480 futuramente...

Postado

Muitos WC Selados, padrões, servem no soquete de uma GPU o problema está no resfriamento dos módulos de memoria que ficariam sem proteção. Dependendo da placa é possível utilizar termal pads passivos para essa questão.

Postado

@RS FariaLegal esse Kraken... uma coisa que eu vi que tem são aqueles bloco de resfriamento mas ai isso já partiria para um sistema custom.. que não seria nada mal kk 

Basicamente seria mais fácil pegar um sistema de refrigeração custom do que comprar separadamente o WC para a placa de vídeo e o processador certo?

adicionado 44 minutos depois

Dei mais uma pesquisada aqui... é possível usar um WC de processador em uma GPU, e para o resto usar esse kraken G10? O.o

Desculpe pela pergunta tosca é que eu não sei mesmo kkk 

Postado
3 horas atrás, Felipe Censi Krüger disse:

Dei mais uma pesquisada aqui... é possível usar um WC de processador em uma GPU, e para o resto usar esse kraken G10? O.o

Desculpe pela pergunta tosca é que eu não sei mesmo kkk 

Pelo que vejo, é isso mesmo..

O G10 vem com um kit pra isso, quanto ao WC..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!