Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

galera boa noite, se alguém puder me dar um aluz eu agradeço muuuito, 

valos lá!

estou comprando uma GIGABYTE RADEON RX 480 WINDFORCE 8G GV-RX480WF2-8GD 8GB, e gostaria de saber se é possível realizar um crossfire com essa vga, nas minhas pesquisas vi que muitas marcas deixa na lista de especificações o uso de multiplus GPUs em crosfire, como é o caso das placas da MSI, mas nos sites de compra que pesquisei e no próprio site da GIGABYTE  não encontro essas especificações, ai me surgiu uma duvida, é só o acaso ou realmente existem placas que não oferecem essa tecnologia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba, todas as rx fazem crossfire, e se não me engano nessa última geração ou duas não precisa de conector de uma placa de vídeo para a outra. Apenas usar os slots das placas mãe.

Agora, tem pontos a se considerar... sli/crossfire não é barato e não entrega desempenho que uma única placa melhor. Além de que problemas de compatibilidade são comuns, falta de suporte, erros com resolução e por aí vai.

 

A menos que não ligue pra custo... aí vai fundo. Mas se tem dó do seu bolso, até hoje não vi um caso de sli/crossfire que valeu a pena em relação a placas únicas. A menos que a pessoa ganhe uma placa de vídeo igual a que já possui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Anderson K disse:

Pelo que eu saiba, todas as rx fazem crossfire, e se não me engano nessa última geração ou duas não precisa de conector de uma placa de vídeo para a outra. Apenas usar os slots das placas mãe.

Agora, tem pontos a se considerar... sli/crossfire não é barato e não entrega desempenho que uma única placa melhor. Além de que problemas de compatibilidade são comuns, falta de suporte, erros com resolução e por aí vai.

 

A menos que não ligue pra custo... aí vai fundo. Mas se tem dó do seu bolso, até hoje não vi um caso de sli/crossfire que valeu a pena em relação a placas únicas. A menos que a pessoa ganhe uma placa de vídeo igual a que já possui!

ok! entendi Anderson K, pois é, concordo com os valores mas é só para o acaso de eu ter oportunidade de adquirir outra placa como ja me ocorreu antes.

Agradeço a sua atenção brother, tudo de bom pra ti, paz!!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!