Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7600k - Sugestão de cooler barato


Posts recomendados

Olá!

 

Comprei um i5 7600k pois consegui por um preço acessível. Não vou fazer overclock nele já que minha placa-mãe não suporta (peguei a versão com "k" por que consegui pelo mesmo preço do 7600). Porém, descobri que essas versões não vêm com cooler, e agora estou me debatendo para escolher qual comprar.

 

Como comprei ele achando que vinha com o cooler, gostaria de pagar o mínimo possível. Pesquisando um pouco, vi que é recomendado para o 7600 usar o cooler que já vem com ele, por tanto, imagino que como não vou fazer overclock, posso pegar algo barato mesmo.

 

Meu gabinete não deve aquecer muito, tenho o NZXT s340 com 4 fans, então acho que isso ajuda a pegar algo barato.

 

Achei estes no Mercado Livre baratos:

ML - Cooler Original para Intel OEM

ML - Cooler Master

 

É forçar a barra comprar esses ou eles dão conta? Possuem alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2017 às 00:16, RS Faria disse:

@Sidney Luiz Freitas Reis

 

Eles vem sem cooler, justamente por serem voltados pra OC, o que te força a comprar uma solução de refrigeração melhor..

 

Eles tem TDP maior que os outros, ou seja, dificilmente eles darão conta, quando a CPU for exigida.. 

Pois é. Mas imagino que se não fizer o overclock com ele não deva precisar de algo muito forte.

 

Em 10/02/2017 às 01:11, Jasiel disse:

Comprou um processador liberado para OC mas não pretende fazer o mesmo? :huh:

 

De uma olhada num CM Hyper 212X ou TX3 Evo.

Acabei comprando porque um amigo estava nos EUA e a diferença lá entre o 7600 e o 7600k no dia era quase nula. 

O preço do TX3 Evo é o melhor que já me sugeriram. Acha que vale o investimento mesmo não fazendo overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel :D:D:D

 

@Sidney Luiz Freitas Reis o Hyper 212X cabe na conta no seu gabinete (sobra 3mm). Eu não comprava o TX3, porque ele tem presilha de cooler box e vai ser mais fraco. Ele pode até chegar perto do Hyper 212X, mas sacrificando na rotação alta do fan. Em outras palavras, ele vai ser audível (fazer barulho). 

 

Se o Hyper 212X estiver muito caro, compre o Hyper T4.

 

Obs: muito doido, porque as lojas quase não têm mais variedade de cooler para vender. O dólar já estabilizou faz tempo, mas eles teimam em não repor o estoque. Sei lá, de repente eles sabem de coisas que não sabemos :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Contiusa disse:

@Jasiel :D:D:D

 

@Sidney Luiz Freitas Reis o Hyper 212X cabe na conta no seu gabinete (sobra 3mm). Eu não comprava o TX3, porque ele tem presilha de cooler box e vai ser mais fraco. Ele pode até chegar perto do Hyper 212X, mas sacrificando na rotação alta do fan. Em outras palavras, ele vai ser audível (fazer barulho). 

 

Se o Hyper 212X estiver muito caro, compre o Hyper T4.

 

Obs: muito doido, porque as lojas quase não têm mais variedade de cooler para vender. O dólar já estabilizou faz tempo, mas eles teimam em não repor o estoque. Sei lá, de repente eles sabem de coisas que não sabemos :P

O Hyper T4 está 108 reais e teria que pagar mais 20 reais de frete. Um pouco mais compro o Hyper 212X numa loja da minha cidade por 154, então acho que vou de Hyper 212X mesmo. Obrigado pelas dicas!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!