Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, tenho um PC que sempre me dá problemas, quando chega o verão ele normalmente desliga por causa de superaquecimento, mas ultimamente isso tem acontecido mais frequentemente que o normal, a um nível absurdo.
Segue seu sistema abaixo:

Sistema Operacional:windows 7 pro 64bits
Memoria:8192 ram
DirectX 11
Processador:Intel Core i5-3470 CPU 3.20GHz (4CPUs), ~3.2GHz
Placa:NVIDIA GeForce GT 630
4096 Memoria
HD: 500GB

Antigamente eu jogava BF3 e LOL e raramente ele desligava sozinho, agora ele não dura 2 minutos em qualquer jogo, (DESLIGOU ATÉ JOGANDO DEADFRONTIER PARA vocês TEREM UMA IDEIA)

Eu não sei qual o problema, já enviei em vários técnicos e nenhum deles consegue descobrir o problema, até onde compre o computador os cara não conseguem achar o problema, já mandei milhares de vezes para a assistência e nada.
o que eu devo mudar nele?
Also: Se quiserem me recomendar algum PC na faixa de R$ 2,500~ R$3,000 reais eu agradeço, não aguento mais.

Postado

Pode ser tanto superaquecimento, quanto defeito na fonte, pois se você falou que rodava de boa, não acho que pode ser uma falta de energia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!