Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa-mãe (igual a antiga). Precisarei formatar?


GabrielFCK

Posts recomendados

Fala meu povo. Semana passada fui abençoado por um p*** azar. Uma descarga elétrica provocada pelo choque de duas nuvens fez com que meu modem, conectado ao meu roteador, direcionassem a descarga pelo cabo de rede até a minha mobo e PIMBA, adeus placa-mãe. :tw_cold_sweat:

 

Após choradeira e tal (hehehe), decidi que, por enquanto, com essa crise, não poderei aproveitar a ***** e fazer um upgrade na mobo+processador+memórias, ou seja, optei por comprar a mesma placa-mãe.

 

A MESMA MESMO. Asus p8h61-m lx2 r2.0.  (Restante da config: GTX 1050 TI 4gb, core I5 3470, 8gb ram).

Precisarei fazer algum ajuste?

Baixar alguma coisa?

Vai haver algum conflito que me obrigará a formatar os hds?

Tela azul [:(((] ?

Ou plugarei ela e chablau? :o

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se é exatamente a mesma placa não há necessidade.

Para adicionar segurança contra descargas elétricas você deve usar um bom filtro de linha que também proteja a linha de telefone. Por exemplo esse da Clamper:

 

http://www.lojaclamper.com.br/clamper-energia-tel

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!