Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualização Emuladores Android


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware. 

 

Eu sempre utilizei o Bluestacks normalmente, desde o 1 até a última atualização agora recentemente. Meu problema é que, eu estava jogando normalmente o jogo Yu-Gi-Oh Duel links pelo Bluestacks 2 ( Sim, também fui atingido por essa febre do jogo haha ), e de repente no dia 08/02 quando fui logar ele apresentou um problema: Assim que mandei entrar no jogo ele ficou mais de 5 minutos na tela de loading até abrir o "menu" ( sem lag, somente no load ), e no jogo, demora mais de 10 min para entrar em cada duelo ( volto  afirmar que não tem lag, é só demora na tela do load mesmo ). 

Quando percebi esse problema ja pesquisei diversas vezes na internet, já testei diversos emuladores de android e todos com o mesmo problema. Vi em alguns lugares, que as novas atualizações dos emuladores, requerem capacidade de virtualização do computador e um tal de hyper-v. Meu computador ele mostra sim pelo gerenciador de tarefas e outros testes, que é capaz de virtualizar, nas informações do sistema ele mostra o hyper-v disponível, mas não contém o hyper-v na aba de ativar / desativar recursos do Windows. É possível que somente isso, esteja causando esse problema e me impossibilitando de utilizar os jogos no emulador? Meus amigos que jogam, para eles o jogo está normal ( pelo celular ), ja logaram na minha conta la e está normal, acredito ser problema mesmo no emulador.

Espero que tenham alguma solução ou possam me ajudar com isso, segue abaixo das especificações do meu notebook: 

 

Acer Aspire E5 - 471

Processador: i3 - 5005U - CPU 2GHz

RAM : 4Gb

64 bits

HD 500Gb

SO: Windows 10 Home Single Linguage ( vi algo também do Windows 10 Home não ter hyper-v, mas porque mostra disponível então? )

Print.png

adicionado 19 minutos depois

Opa, vendo um post de problema semelhante porém no NOX, consegui resolver !! Fica o aviso a todos com o mesmo problema, desinstalem o avast !!!  Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!