Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

daí galera beleza? Estou em dúvida se pego o gabinete Cougar MX300 com um cooler CM T4 , ou o gabinete Cougar Archon Mid Tower com o cooler CM 212X.

É que estou com medo de pegar o MX300 com o Cooler 212X e não poder deixar fechado o gabinete. Já q o gabinete suporte Cooler de processador de 160mm e o 212X mede 158mm.

E o cooler T4 não me conquistou mt já q em processadores AMD ele só pode ficar virado para baixo.

Config: 

AMD FX 8350 

GTX 1060

Fonte 750W

placa-mãe é ATX.

Postado

@Diogo Leonai eu compraria o MX300 com um Gammaxx S40. Vai caber e o MX300 é melhor ventilado, com abertura superior. E o Gammaxx está por um preço bem legal. Pichau demora um pouco para chegar. Terabyte é melhor, mas tem que ver o frete.

Realmente, não compre o T4 em nenhuma instância. Ele não monta legal no soquete AMD (só para cima).

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!