Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não reconhece a placa de video.


Posts recomendados

Comprei uma GTX 1050 TI e eu estou tendo problemas para instalar, eu tinha uma GeForce 210, e ela funciona perfeitamente mas quando eu coloco a GTX 1050 TI, ela trava na BIOS, veja o procedimento que eu fiz.

Bom o processo que eu fiz foi :
1 - Desmagnetizei meu corpo para evitar possíveis curtos e danos ao compartimentos do computador.
2 - Eu antes de instalar a placa de vídeo GTX 1050 TI, havia formatado o computador, eu tirei tudo nele para que eu pudesse usufruir o máximo da minha placa nova.
3 - Abri o gabinete, retiro o cabo de força, retiro a placa antiga e coloco a nova no mesmo encaixe, coloco o cabo HDMI na placa e à ligo no monitor. Então ligo o cabo e força e ligo o computador, e então ele fica travado na tela da BIOS do meu computador, e ouso um bip do meu computador ( 1 bip a cada 20 segundos ), não sei o que significa.

Eu tenho o driver da placa de vídeo nova já no HD, só que não da pra instalar se eu não consigo chegar no instalador.
Não sei, to começando a achar que o produto chegou com defeito, pois vi na internet que a GTX 1050 TI tem uma fácil instalação é só espetar ligar e instalar os drivers e pronto. Ja coloquei a placa e coloca a VGA onboard que vem instalada no computador, e não deu video. Ai eu coloco o HDMI e da video porém ele trava na BIOS( Fica a tela KRONNUS e um B2 no cantinho direito inferior) , então não sei o que fazer, pensei que fosse fácil a instalação.

Minha fonte é uma de 300W, eu ligo e todas as ventoinhas rodam perfeitamente, até a da placa de video nova, mas trava na tela da BIOS.
Já dei um reset na BIOS.

Versão da BIOS : Bios Information MIH61M-D
                              Bios Version CO2 07-25-2011

Minha placa-mãe é esta aqui : http://www.kronnus.com.br/produto.php?cat=motherboard&cod=24
A placa de video : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-817094460-placa-de-video-nvidia-zotac-gtx-1050-ti-4gb-3-monitores-_JM

No fim das contas, eu suspeito de duas coisas:
1 - a placa de video está queimada ( mas não testei em outro computador ainda )
2 - minha placa-mãe não aguenta.

Lembrando que eu formatei o computador e dei reset na bios e nada funcionou.

BIOS.png.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zerotek eu testei a placa de video em outro computador em outro computador e ela funcionou normalmente, creio que seja na BIOS mesmo a versão dela é muito antiga, vou tentar atualizar a BIOS alguem sabe qual é a minha ? 
Vi que a jetway também fabrica essas placas, mais eu fui em "Executar = msinfo32 " la falava que a fabricante era a America Megatreads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho medo, só quero fazer com o update certo que não estou achando. acho que por isso minha placa-mãe não esta identificando a placa de video.
Se vocês puderem me ajudar a encontrar ela, eu agradeço as informações da minha placa-mãe é :

Bios Information MIH61M-D
Bios Version CO2 07-25-2011
American Megatreads Inc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O amigo Marcos Matioli conseguiu resolver??? Estou com exatamente o mesmo problema aqui, mesma placa-mãe, mesma Bios, porém com uma gtx 1060 g1 gaming; testei a vga no pc de uma amigo e funcionou perfeitamente (mobo Asus), só que nessa Kronnus nada... Ocorre a mesma demora e os mesmo bips, inicializa o windows depois de uns 2 minutos mas com vídeo onboard; da vídeo mas no gerenciador de dispositivos aparece "o Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (código 43)" Se eu tiver que trocar a placa-mãe acho melhor migrar logo para uma geração mais recente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!