Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá e boa tarde!

Sou leigo no assunto e no fim acabei fazendo um pouco de besteira.... A atual configuração do meu pc é

AMD FX 4300 3.8GHZ

FONTE POWERX PX500 500w

placa-mãe ASROCK N68-S3 FX

PLACA DE VÍDEO NVIDIA GT 220

MEMÓRIA 4GB

HD 500GB

No fim, por entusiasmo do upgrade e como não pesquisei muito, comprei uma gtx 750ti. Utilizei por um tempo e vi que não passava dos 25% de uso (Segundo o AIDA64). Pesquisei mais e descobri que era um possível gargalo dessa placa-mãe, que é bem ultrapassada.

Tinham me recomendado esta placa-mãe Kabum - Gigabyte GA-78LMT-S2

Eu gostaria só de fazer esse upgrade, porque estou com a 750ti parada no meu quarto e não consegui vender ela. Então, por cuidado, venho aqui pedir a ajuda de vocês para não cometer erros novamente.

Obrigado!

Postado

@RS FariaCaramba, é genérica? DDDD: Então alguém abusou da minha ignorância :/

O Vendedor disso que conseguiria de sobra dar conta de tudo :/ Paguei tri caro, inclusive.

Acho que se tiver que trocar muita coisa, vou juntar para comprar um console, infelizmente :/

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel Pelo que pesquisei, essa placa-mãe mal aguenta o processador. 

adicionado 2 minutos depois

@zerotek É, seria pra jogos, mas não pesados, já que meu equipamento tá bem ultrapassado. Só não queria deixar essa gtx 750ti parada. Queria aproveitar jogar a trilogia do Dragon Age, pelo menos.

• mês depois...
Postado

Troca de placa-mãe veio. Siga a sugestão do rapaz @RS Faria ou compre uma m5a78l le(eu tenho uma e me saio super bem)

Eu usava essa asrcok e troquei por essa asus, voce nao tem noção do quanto melhorou... Inclusive fiz ate OC, hoje estou rorando o FX 4300 em 4.3ghz.

Troque de mobo e coloque mais 4gb de memoria que sua gtx 750ti vai voar. 

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!