Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D LINK DIR 822 - Perda de Pacotes ( falha geral )


Posts recomendados

Comprei esse roteador DIR 822 da DLINK devido a potencia do sinal, que realmente chega longe.

 

Porém estou tendo problemas na minha rede ( interna e externa ), pois após tomar desconexões nos jogos online, decidi fazer uns testes e descobri que estou com ping alto, perda de pacotes e falha geral na rede ( conforme imagens ).

 

Tenho certeza que é o novo roteador, pois quando recoloquei meu TP-LINK basico e antigo que eu tinha, minha rede normalizou.

 

Já tentei diversas configurações no roteador, liberação de portas, IP ESTÁTICO e DINAMICO, colocar o DNS do google, alterar MTU, etc.. porém a falha de pacotes continua.

 

Notar que na imagem, estou pingando simultaneamente um IP interno ( meu xbox ) e outro externo ( google.com ) e os dois caem no mesmo momento, depois retornam como se nada tivesse acontecido. Essa queda acontece em média num intervalo 30~40 a minutos.

 

 

interno-externo-simultaneo.jpg

adicionado 8 minutos depois

Os o computador que estou efetuando os testes e o xbox one, ambos estão cabeados.

 

Minha internet é NET 10 mb.

 

Ja desabilitei o firewall e DMZ também, mas sem sucesso. O firmware está na versão mais  atual, 3.01

firmware-3-01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Daniel.l disse:

Se você pinga no ip dele, perde pacote também? 

 

Desculpa perguntar mas no geral esse roteador é bom? Estava interessado nele. 

 

Sim, o ping falha para tudo ( interno e externo ).

 

Cara o roteador é bom, chega com potencia alta no meu quarto que é longe, porém tem esse problema de perda de pacotes onde pesquisando eu descobri que não é só comigo ( padrão D-LINK de qualidade ), ou seja vem de fabrica com algum problema interno.

Eu estou insistindo em tentar arruma-lo porque gostei das configurações e da potencia, porém já estou na procura de um

TP LINK ARCHER, porque com essa desconexão a cada 40 minutos ta impossível jogar online.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!