Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador é bom?


Posts recomendados

Quero comprar uma maquina na faixa de preço de ate 3000 ou 3500 e gostaria de saber se essa maquina que eu montei é boa, se da pra melhorar ou o que de ruim tem nela, claro que o processador AMD tem um Socket mais antigo, mas a intenção é montar um pc bom que vai durar numa boa mais de 5 anos sem precisar trocar as peças (fato que tenho um bem antigo com mais de 5 anos e agora ela esta sem uma placa de vídeo boa para continuar usando, este meu computador ja foi considerado ótimo pra sua época).

 

Meu interesse é na AMD, preço mais abaixo e aparentemente melhor, claro estou pensando em investir em um cooler no processador melhor, pois a AMD tem a fama de ser bem quente.

 

Mas e ai, a maquina é boa, ou me recomendam uma outra pelo valor de ate 3000 ou 3500 melhor ou equivalente?

 

OBS.: pretendo pagar a vista e a Pichau da um desconto de 12%, logo da pra que o preço parcelado chegue ate uns 3500 mesmo.

 

http://prntscr.com/e9p2xn (link do print caso a imagem não apareça)

Screenshot_19.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para fechar uma configuração com um Core i5 por 3400 e GTX 1060 6 GB por 3400 à vista... Por menos de 100 reais ainda daria para colocar o i5 6500...

 

Edit: para dar uma ideia:

 

Placa-mãe ASRock B150M-HDV

 

HD 1 TB

 

Memória 8 GB DDR4

 

Processador Intel Core i5 6500

 

Fonte Cooler Master G450M

 

Placa de vídeo Asus GTX 1060 6GB Dual OC

 

Mais o gabinete aí, fecha em 3479.

 

Edit2: é impressão minha ou os preços das memórias dispararam? Acho que tinha lido algo em algum lugar a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai comprar no meio do ano com certeza os preços vão ter variado devido ao lançamento da nova linha dos processadores da AMD. Os preços variam a todo instante, não compensa ficar fazendo orçamento disso agora. E digo mais, a diferença da 1060 3gb pra 6gb é muito pouca, as vezes não vale a pena o investimento nisso, dinheiro que pode ser investido em um aumento de outro componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!