Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos 

Venho trazer-lhes mais uma situação que deixa qualquer um irritado. Minha internet e banda larga, tem 5 mb, meu modem roteador é da Tp-Link  td-w8951 nd 150 mb e não consigo uma internet boa, quando abro uma página fica sempre uma bolinha girando até que abre a página, se vou baixar qualquer coisa, não consigo.

Já liguei para a oi, me atenderam, verificaram e disseram que estava tudo normal por lá, mais eu tenho um problema por favor me ajudem. Obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado

A internet da oi é muito instável, tenta resetar o modem que ela te dá e depois segue os passos de instalação abrindo qualquer navegador, se não funcionar pode ser algum problema na fiação (no caso a Oi não está conseguindo identifica-lo), aí você liga novamente e pede para um técnico ir na sua residência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!