Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu queria saber se tem como contratar a internet da Oi sem ter que contratar telefone ou TV junto? (E se o preço que ta no site de 10 megas por 64 reais é fixo)  Agradeço se alguém puder responder

• Membro VIP
Postado

É possível, mas nem sempre se consegue sem telefone. A TV é opcional.

Sim, o valor é fixo, mas dependendo das campanhas você obtém desconto em determinado período. Vejas as regras na contratação.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
58 minutos atrás, MrViktorinter disse:

Galera, eu queria saber se tem como contratar a internet da Oi sem ter que contratar telefone ou TV junto? (E se o preço que ta no site de 10 megas por 64 reais é fixo)  Agradeço se alguém puder responder

Por experiência própria, recomendo Live TIM ou então Vivo Fibra, já usei Live TIM por mais de 5 anos e agora uso Vivo por uns 3 anos, ambas são muito boas, tanto para trabalho quanto para jogos. Nunca tive problemas. Sabe se na sua região elas estão disponíveis?

Postado

Não tem NET aí? Ou então algum provedor local? Só vá pra Boi se não tiver outra opção. Eu acho que consideraria até 4G de alguma outra operadora antes de ser cliente deles.

Postado

A diferença de preço não compensa. É sério. O risco de dor de cabeça é grande.

Em todo caso, se 130 reais está muito caro, vale lembrar que na NET o plano avulso de 5 megas está saindo por 96 reais, o de 15, por 116.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...