Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para AMD A8 3870K e XFX HD 6970


Alblerock

Posts recomendados

Atualmente estou com problemas, preciso de uma fonte para segurar uma XFX HD6970... atualmente estou com uma 520W que nao da conta:

Estava pensando nessa aqui o que vocês acham.

http://www.kabum.com.br/produto/83665/fonte-xfx-650w-ts-80-plus-gold-p1-650g-ts3x

 

Minha config é o seguinte:

A8-3870k / 2x 4gb ddr3 1600 / 2x HD sata 500 / XFX HD6970 / Asus F1A55-v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria essa misteriosa "fonte 520w"? Porque se for boa, deveria ser capaz de segurar essa placa de vídeo sem problema.

 

Mas de qualquer forma, sugiro você vender a GPU e usar o dinheiro (+o que iria gastar na fonte) trocando por uma placa de vídeo mais nova. Vai ser muito mais jogo do que trocar a fonte só para suportar uma placa antigona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Dex Storm 520w...quando jogo games pesados que usa 100% da vga a fonte esquenta em questão de 40~45 minutos, começa a cheirar fio queimado, esses dias tava jogando rise of tomb raider ta chupando minha vga no ultimo, depois de uns 40 minutos desligou minha maquina e a fonte tava fervendo nao dava nem pra por a mão na fonte, fora o cheiro de queimado...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alblerock

 

fonte-atx-gamer-storm-520w-reais-dex-alt

 

Pelo rótulo, com duas linhas de 12V e 23A em cada uma, seria uma fonte de quase 600 Watts, em teoria..

 

Pelo cabeamento, e por ter apenas um cabo PCI-Ex (confirme isso), seria uma fonte na casa dos 400 Watts..

 

Pelo seu relato, deve ser mais fraca que isso ainda.. Qual seu orçamento pra fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Alblerock

 

fonte-atx-gamer-storm-520w-reais-dex-alt

 

Pelo rótulo, com duas linhas de 12V e 23A em cada uma, seria uma fonte de quase 600 Watts, em teoria..

 

Pelo cabeamento, e por ter apenas um cabo PCI-Ex (confirme isso), seria uma fonte na casa dos 400 Watts..

 

Pelo seu relato, deve ser mais fraca que isso ainda.. Qual seu orçamento pra fonte?

É esta mesmo que eu tenho...sim um PCI-E 6+2 ..... No max R$430,00...acho melhor manter a fonte e comprar uma vga mais nova, igual o amigo mencionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!