Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Tenho uma GTX 770 de 2GB e 256Bits que era uma ótima placa até lançarem o BF1. Criei um tópico aqui e baseado nos resultados o pessoal me orientou a trocar de placa de vídeo, pois o jogo pede mais do que apenas 2GB de memória na PV. 

Eu queria gastar no máximo R$ 850,00 e estou bem tentando a pegar a GTX 1050TI 4GB GDDR5,128Bits

Link > Link no Kabum

Será que eu estou trocando 6 por meia dúzia ou dentro do que posso gastar é uma boa placa?

Minhas configurações:

Processador Fx-8120 Bulldozer X8 3.1ghz Am3+  com Whater cooler

Memoria: 2x 8GB Hyper X 1833Mghz

SSD Kingston 240GB

HD 1,5TB Saegate

NVIDIA GTX 770 2GB 256Bits

Fonte 600w reais PC ativo

Postado

@SlvCris Seria uma boa placa sim, mas nesta faixa de preço as melhores opções são: GTX 1060 de 3gb ou RX 470 de 4 gb.

Se BF1 realmente exigir muita vram, então a RX 470 será uma melhor escolha. Se não exigir tanto (não sei), pode escolher a que preferir, ou achar mais barato, ambas são ótimas placas custo x benefício.

Outra coisa, você saberia dizer a marca e modelo da sua fonte?

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

@SlvCris Seria uma boa placa sim, mas nesta faixa de preço as melhores opções são: GTX 1060 de 3gb ou RX 470 de 4 gb.

Se BF1 realmente exigir muita vram, então a RX 470 será uma melhor escolha. Se não exigir tanto (não sei), pode escolher a que preferir, ou achar mais barato, ambas são ótimas placas custo x benefício.

Pois é, estou na dúvida entre ela e a Placa de Vídeo VGA PowerColor RX 470 Red Dragon 4GB

Única coisa q a RX470 ganha é que ela é 256Bits

Postado
1 hora atrás, Gustavo775 disse:

De acordo com esse video não teria nenhum ganho, apesar que ele testou uma GTX 770 4GB, a diferença de 4GB para 2GB nessa placa é +-5fps, eu não trocaria de placa não.

O problema é que essa 770 ta dando muito LAG no BF1 e PC pra mim só serve pra jogar BF rs

Tanto que no momento só to jogando BF4 que roda liso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!