Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituta pra fonte Antec 520


Posts recomendados

Ai galera minha fonte modelo antec 520 foi pro saco e estou procurando uma fonte de mesmo nivel ou parecida para trocar... o orçamento esta apertado então penso em algo nada muito exagerado e vou procurar semi nova. 
penso em uma CX430 sera que aguenta essa configuração
phenonII x4 965
8gb ram
MSi 880 gma
hd 7770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Diego Souza84 disse:

Ai galera minha fonte modelo antec 520 foi pro saco e estou procurando uma fonte de mesmo nivel ou parecida para trocar... o orçamento esta apertado então penso em algo nada muito exagerado e vou procurar semi nova. 
penso em uma CX430 sera que aguenta essa configuração
phenonII x4 965
8gb ram
MSi 880 gma
hd 7770

http://www.kabum.com.br/produto/60286/fonte-coolermaster-450w-g450m-80-plus-bronze-rs450-amaab1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Diego Souza84 disse:

um colega de um grupo ofereceu uma CX430 por 150,00 com 1 ano e meio d euso
a coolermaster só encontro nova não achei nenhuma usada

vou continuar procurando

Essa CM é relativamente nova.. Vai ser difícil achar usada..

 

Aliás, fonte usada é uma compra de risco...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou analisando justamente isto

gastar 200,00 numa usada ou 260,00 numa nova

estou pendente para uma nova mesmo

essa collermaster450 poderia ate aguentar um futuro UP na configuração? nada muito exagerado claro, apenas uma hipótese de eu querer algo um pouco melhor depois...

acho q vou nela mesmo na kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Diego Souza84 disse:

estou analisando justamente isto

gastar 200,00 numa usada ou 260,00 numa nova

estou pendente para uma nova mesmo

essa collermaster450 poderia ate aguentar um futuro UP na configuração? nada muito exagerado claro, apenas uma hipótese de eu querer algo um pouco melhor depois...

acho q vou nela mesmo na kabum

Sim. Essa CoolerMaster te atenderia mesmo que você colocasse um I7 + GTX 1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente porém a compra esta momentaneamente cancelada pois pode ter havido uma nova chance pra minha fonte

segundo o novo técnico pediu para deixar lá e testar, ele testou ela e não havia nproblema nos capacitores nem nos componentes apenas oxidação excessiva e foi feito a limpeza... ele garante que ela esta perfeita e vai fazer novo teste. porém comigo aqui em casa ela não pegou (pegou e depois o pc apagou de novo)... ele pediu pra levar de novo lá pra novo teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Diego Souza84 disse:
  Ocultar conteúdo

 

, fiquei na duvida entre a Evga430, coolermaster gx450 e Cx-430... fui de corsair mesmo

 

a coolermasterG450M estava fora de estoque!!

acho q vai servir para mim ne

Sim, vai servir. Ela é bem inferior que a G450m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Diego Souza84 disse:

inferior quanto?
com ela poderia ter equipamentos melhores num futuro upgrade? ate que ponto dava pra usar ela

ja configurações bem superiores a minha e usando essa corsair, é sempre bom saber ate onde podemos ir ne

As duas fontes entregam a potência que prometem, mas a Cooler Master, além de uma qualidade de construção maior, possui dois cabos PCIe para alimentação de placas de vídeo. Com ela você poderia colocar até um I7 + GTX 1080. Com a Corsair você tem apenas um cabo de alimentação disponível, portanto, ela é projetada para alimentar apenas placas de vídeo que necessitam de apenas uma alimentação auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!