Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Placa de video pelo Ebay


Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware

 

Hoje estou para tirar uma duvida meio intrigante para min. Estou querendo comprar uma placa de vídeo pelo Ebay, mas tem um custo adicional chamado "Custo de Importação" mesmo com frete caro em dolares.Eu já encontrei outros fornecedores que não vem com esse custo adicional. Afinal esta taxa de "Custo de Importação" é realmente importante para chegar o produto em minha residencia?

 

(((Abraço a Todos do Clube)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só é importante se a Receita Federal barrar o pacote quando chega aqui no Brasil

Caso você não pague esse roubo imposto você corre o risco de ter a mercadoria apreendida. Eles só liberam se pagar esse imposto (que pode chegar a 60% do valor do produto se for maior que 50 dólares) com mais uma multa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisaria em outros sites e mandava para uma empresa de importação. Pois no Ebay o custo de Importação é muito caro. 

 

Pesquisa na NewEgg, Best Buy, Amazon.

 

Eu uso a empresa My Vip Box. 

 

Mas antes de tudo, vê o peso da placa de video e faz uma simulação no site da My Vip Box. Para saber o frete mais ou menos e calcula junto com o valor da placa para saber se vale a pena ou não.

 

Eu comprei um Steam Link(que está a venda), uma capa do celular, e uma negocio para cafeteira. Ficou em 49 dolares, mais o frete de 68 = 117 dolares. saiu tudo por aproximadamente 432,90 reais que é só o valor do Steam link comprando aqui. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus F Francisco @inep  Uma EVGA GTX1070 na Best Buy está $449,99 Dolares.  O Frete da BestBuy para a empresa My Vip Box é de graça. O Frete da Empresa para o Breasil fica em $72,59 Dolares aproximadamente.

 

$449,99 + $72,59 = $552,58 com a conversão fica em : R$1.724,514. Pra mim, vale a pena pois esse placa de video está R$3.368,90 no Brasil.

 

Não tem como saber se vai ser taxado ou não. Essa empresa ela facilita de você não ser taxado. Mas mesmo assim tem vezes que é taxado tem que vezes que não é taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas chega né não tem essa porcaria de custo de importação né?

adicionado 0 minutos depois
agora, Mateus F Francisco disse:

Mas chega né não tem essa porcaria de custo de importação né?

10 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Mateus F Francisco @inep  Uma EVGA GTX1070 na Best Buy está $449,99 Dolares.  O Frete da BestBuy para a empresa My Vip Box é de graça. O Frete da Empresa para o Breasil fica em $72,59 Dolares aproximadamente.

 

$449,99 + $72,59 = $552,58 com a conversão fica em : R$1.724,514. Pra mim, vale a pena pois esse placa de video está R$3.368,90 no Brasil.

 

Não tem como saber se vai ser taxado ou não. Essa empresa ela facilita de você não ser taxado. Mas mesmo assim tem vezes que é taxado tem que vezes que não é taxado.

 

adicionado 3 minutos depois

Se eu comprar pela Aerocooler chega normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Mateus F Francisco @inep  Uma EVGA GTX1070 na Best Buy está $449,99 Dolares.  O Frete da BestBuy para a empresa My Vip Box é de graça. O Frete da Empresa para o Breasil fica em $72,59 Dolares aproximadamente.

 

$449,99 + $72,59 = $552,58 com a conversão fica em : R$1.724,514. Pra mim, vale a pena pois esse placa de video está R$3.368,90 no Brasil.

 

Não tem como saber se vai ser taxado ou não. Essa empresa ela facilita de você não ser taxado. Mas mesmo assim tem vezes que é taxado tem que vezes que não é taxado.

Isso com o risco de ser barrado. Pra ter certeza que não vai ser barrado, na nota fiscal do produto já tem incluso o valor de importação que você pagou. Por exemplo: quando você compra pela Amazon ela já coloca esse valor automaticamente, se o produto não é barrado aqui eles devolvem o valor do custo de importação, se  for barrado, os fiscais da Receita vão ver que já está pago a taxa de importação e no mesmo momento vão liberar a mercadoria

(eu trabalho na Receita e conversei com o pessoal da aduaneira, eles me disseram que é mais ou menos isso).

 

Acredito que seja mais ou menos aleatório o meio de seleção de pacotes deles então no fim das contas não importa de onde vem (claro que se vem da China ou dos Estados Unidos tem maior chance de ser verificado se na nota já tem a taxa de importação paga).

 

No fim das contas, acredito eu, que você pode comprar sem declarar essa taxa e ter o risco da mercadoria ser barrada ou  já pagar essa taxa e ter a certeza que o produto irá chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, inep disse:

Isso com o risco de ser barrado. Pra ter certeza que não vai ser barrado, na nota fiscal do produto já tem incluso o valor de importação que você pagou. Por exemplo: quando você compra pela Amazon ela já coloca esse valor automaticamente, se o produto não é barrado aqui eles devolvem o valor do custo de importação, se  for barrado, os fiscais da Receita vão ver que já está pago a taxa de importação e no mesmo momento vão liberar a mercadoria

(eu trabalho na Receita e conversei com o pessoal da aduaneira, eles me disseram que é mais ou menos isso).

 

Acredito que seja mais ou menos aleatório o meio de seleção de pacotes deles então no fim das contas não importa de onde vem (claro que se vem da China ou dos Estados Unidos tem maior chance de ser verificado se na nota já tem a taxa de importação paga).

 

No fim das contas, acredito eu, que você pode comprar sem declarar essa taxa e ter o risco da mercadoria ser barrada ou  já pagar essa taxa e ter a certeza que o produto irá chegar.

Cara a mercadoria custa 237.90 dolares e o custo pela DHL Express with tracking e de 50 dolares será que eu vou ser taxado ou vai chegar em minha residencia tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...