Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, tenho um Processador Intel Core i5-7500 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.4GHz (3.8GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57500..
porém não estou conseguindo instalar o windows 7, alguém sabe se tem alguma incompatibilidade ??

Sempre quando tento instalar pelo pendrive, no momento que  vou selecionar o sistema ele não aparece para instalar nas opções, dando algum tipo de erro de não achar o sistema na pendrive.

Aqui tem umas fotos do erro que acontece

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

• Membro VIP
Postado

Não existe incompatibilidade, na verdade eu nunca recomendo a instalação do Windows por pendrive, muitas e muitas vezes aqui no fórum já peguei casos de pessoas que tentaram instalar o Windows pelo pendrive e tem diversos problemas na instalação, eu sempre recomendo instalação direto pelo DVD e sempre o problema é solucionado. Uma mídia de DVD não custa R$ 0,50 e resolve todos os problemas! Se você quiser pode até instalar Windows XP nesse processador que você vai conseguir, desde que seja pela mídia de CD/DVD rs. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
9 horas atrás, Ewerton Dos Santos Silva disse:

vou tentar por dvd, e que por pendrive e mais pratico, obrigado pela ajuda ^^

Não esqueça de postar aqui o resultado para todos saberem se deu certo ou não!

• Membro VIP
Postado
agora, Ewerton Dos Santos Silva disse:

Cara valeu, deu certo com o CD

Opa, maravilha! Que bom que funcionou! Não esquece de curtir as respostas para ajudar! Forte abraço.

• 3 meses depois...
Postado

Olá, estou tendo um problema com um mini desktop da Dell 3050 com processador intel da 7ª geração e está apresentando o mesmo erro, sendo  que o desktop não possui um drive de DVD. Vocês me orientam realizar o mesmo procedimento utilizando um drive de DVD USB ou um adaptador SATA para USB?

Postado

Consegui instalar o Windows 7 64bits Professional num PC com CPU Intel de 7ª geração.

PORÉÉÉÉM, após a instalação aparece uma janela bem grande informando que o processador foi projetado para o Windows 10 ou superior. Isso significa que a Microsoft não fornecerá atualizações dos Windows 7, 8 e 8.1 para PCs com CPU da Intel de sétima geração.

Conclusão.
O CPUs Intel de sétima geração são compatíveis com o Windows 7 sim, mas o SO não receberá atualizações da Microsoft, o que é uma grave falha de segurança.

Abraços.

• 7 meses depois...
Postado

Alguem me ajuda estou exatamente com o mesmo problema que o cara que criou o topico, as fotos condizem exatamente com o meu problema, porém vocês recomendaram o DVD eu prefiro tambem porém nao tenho mais leitor de DVD ai preciso instalar pelo pendrive, ja formatei outro pc com esse mesmo pendrive esta bootavel e com win7 completo e tal mas há um porém, estou usando sistema oitava geração sera que é por isso? Placa Asus Z370-A Prime Plus.

• 3 semanas depois...
Postado

Uma dica, essas placas novas, a instalação pelo usb, deve ser feita pela usb 3.0 3 deve-se atualisar os drivers de instalação no win 7 que está no PENDRIVE, para que funcione pela USB 3,0.

adicionado 2 minutos depois

E usar teclado e mouse PS2.

Aprendi essa levando um ***** para instalar na primeira 1151.

• 3 meses depois...
Postado

Em 17/03/2018 às 15:06, canudo disse:

Uma dica, essas placas novas, a instalação pelo usb, deve ser feita pela usb 3.0 3 deve-se atualisar os drivers de instalação no win 7 que está no PENDRIVE, para que funcione pela USB 3,0.

adicionado 2 minutos depois

E usar teclado e mouse PS2.

Aprendi essa levando um ***** para instalar na primeira 1151.

Desculpa reviver, mas como faco isso de atualizar os drivers? Se o Usb nao funciona, como q vai ler o pendrive com a midia? Agradeço.

Postado

Atualize o sistema, não os drivers. DVD já foi extinto dos notebooks modernos e a tendência é que desapareçam também dos computadores de mesa. Faça um pendrive de instalação do Windows 10. Um DVD pode ser eventualmente
necessário para instalação em máquinas muito antigas.

O atraso de um país ou região também se mede pelo sistema operacional:

No Reino Unido:
Windows 10 = 61.09%
Windows 7 = 28.84%
Na Europa:
Windows 10: 51.03%
Windows 7: 35.22%
Nos EUA:
Windows 10: 55.59%
Windows 7: 34.09%
Brasil:
Windows 10: 51.96%
Windows 7: 37.84%
África:
Windows 10: 34.75%
Windows 7: 46.85%
Ásia:
Windows 10: 39.89%
Windows 7: 46.29%
(Fonte: StartCounter)

Entre os utilizadores do Steam:
Windows: 96.30% -0.13%
Windows 10 64 bit: 55.53% +2.43%
Windows 7 64 bit: 33.57% -2.58%
Windows 8.1 64 bit: 4.07% +0.01%
Windows 7 32 bit: 2.00% +0.03%
Windows 8 64 bit: 0.38% +0.01%
Windows 10 32 bit: 0.34% -0.01%
Windows XP 32 bit: 0.22% -0.03%
Windows 8.1 32 bit: 0.08% 0.00%
(Fonte: Steam)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!