Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo sobre OI velox (Pior Internet banda larga do Brasil)


Posts recomendados

Não tem como! não da pra passar 1 semana com a net normal sem da problema e toda vez que cai passa 3, 4 dias pra voltar, sempre que resolve um problema aparece outro logo em seguida, to sem internet desde sexta feira e toda vez que ligo pra lá a internet volta e depois de 2 ou 3 horas ela cai de novo.

Pra que serve a Anatel? pra ser comprada pela OI? 

E pra piorar a  Net,Vivo e Cabo Telecom as melhores nets do estado pega no meu  bairro  e na minha rua não! Eu devo ser muito azarado.

Eu só queria uma net decente com ping e velocidade estável! 

parece que eu fui no mercado comprar a fera do mês e só veio uma banana e não posso fazer nada! só aceitar

YI78Rur.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ssumday34 disse:

Não tem como! não da pra passar 1 semana com a net normal sem da problema e toda vez que cai passa 3, 4 dias pra voltar, sempre que resolve um problema aparece outro logo em seguida, to sem internet desde sexta feira e toda vez que ligo pra lá a internet volta e depois de 2 ou 3 horas ela cai de novo.

Pra que serve a Anatel? pra ser comprada pela OI? 

E pra piorar a  Net,Vivo e Cabo Telecom as melhores nets do estado pega no meu  bairro  e na minha rua não! Eu devo ser muito azarado.

Eu só queria uma net decente com ping e velocidade estável! 

parece que eu fui no mercado comprar a fera do mês e só veio uma banana e não posso fazer nada! só aceitar

YI78Rur.png

E eu pensando em trocar para Oi Velox.

 

Não pega nem Vivo Fibra ai não?

 

Complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, só pega essa  ai..

Já liguei pra varas operadoras e fala que n tem previsão sendo que na rua vizinha tem! 

parece que os cara não quer ganhar dinheiro.

Mano vai por mim você vai se arrepender se bota OI velox não é à toa que  ela ta em último ou é penultimo de pior net do Brasil só pesquisar ai no google.

Essa é a segunda vez que eu boto, da última vez eu retirei porque simplesmente em um lindo dia fiquei sem internet e telefone por um mês e ninguém veio na minha residência só que eu preciso da internet e coloquei de novo e é só dor de cabeça! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ssumday34

 

as operadoras só se interessam em expandir quando a base de clientes aumenta ou se torna exponencial de repente.

 

Então combina com o pessoal ai da sua rua ( do quarteirão) em que resides.. e começa a ligar todo dia pedindo pelo serviço.... perguntando da disponibilidade.... ( vai ligando.... torra a paciência dos atendentes) -- você liga... ai outro que tenha interesse liga também..... e outro... e assim vai....

 

aqui na minha região a alguns anos atrás só tinha velox... ai quando percebemos carro da net passando toda hora e depois da Gvt ( que foi comprada pela Vivo) o pessoal começou a ligar solicitando e não deu outra. Atualmente aqui na região o pessoal ou usa Net ou usa Vivo.... ( velox praticamente morreu!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado colega,

Já passei por este problema com a Oi e sei como você esta se sentindo.

O conselho que te dou é : Acalma e tenta resolver o problema.

Na minha casa sempre tive problemas com a OI, do nada a internet caia, ficava tudo lento, perdia sinal wi-fi. Já liguei diversas vezes e sempre é o mesmo papo, o atendente pede pra desligar e ligar o router ou reseta ele e configura novamente e tudo voltava a funcionar mas depois de um tempo parava de novo. Um belo dia acordei de bom humor e decidi que eu iria resolver o problema, fiz vários testes e cheguei a conclusão que o router da OI estava com problema no wi-fi então coloquei um segundo router para distribuir a internet sem fio e já faz 2 meses que não tenho problemas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Nossa, eu estou com problema idêntico ao seu, será que somos vizinhos? Moro no centro do RJ.

aqui a internet não fica longos períodos sem internet mas ela cai e volta rapidamente, pequenas perda de pacotes ao longo do dia, o que impossibilita de eu jogar online. morro de raiva, pior que aqui no lado tem Net virtua e  GVT também, eu já liguei para eles e estou aguardando uma resposta para ver se liberam, mas acho difícil liberar por enquanto, a sindica disse que eles argumentam que aqui é uma area comercial. pff só porque tem prédio gigante da Petrobras aqui.
Eu já reclamei no consumidor.gov.br e em breve reclamarei na Anatel, mas não deve adiantar muita coisa, pois vocês sabem que a oi tá em processo de recuperação judicial, né? empresa lixo dessas, prestes a falir. espero que vá a falência mesmo, talvez assim apareça outra que saiba investir em infraestrutura para entregar serviço descente.

Sem título.png

2017-07-31.png

2017-07-28 (11).png

2017-07-28.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!