Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ainda não comprei as peças mas pretendo colocar uma fonte da OnePower ATX 500W (MP500W3-I) e eu não entendo absolutamente nada de hardware, ela segura bem o i3 6100 e a 1050ti sem problemas?

• Membro VIP
Postado
19 minutos atrás, Dedinh0 disse:

ainda não comprei as peças mas pretendo colocar uma fonte da OnePower ATX 500W (MP500W3-I) e eu não entendo absolutamente nada de hardware, ela segura bem o i3 6100 e a 1050ti sem problemas?

Amigo, saia correndo dessa fonte! Veja o vídeo abaixo: 

Essas fontes somente dizem que entregam 500W quando na verdade muitas vezes não passam de 150W. No caso dessa fonte ela não passou de 360W e entrou em colapso.

Para que eu possa te recomendar uma fonte boa, me passe por favor sua configuração completa do computador!

Postado
54 minutos atrás, Dedinh0 disse:

OnePower ATX 500W (MP500W3-I)

A resposta é não! É uma fonte considerada genérica que não oferece qualidade e pode danificar componentes do computador.
Antes de tudo precisa mandar a especificação completa do computador que pretende montar para não haver futuros erros. Também é bom falar as peças que já tem e se possível o quanto pretende gastar. (talvez seja mais fácil pegar um PC pronto)

Postado

pesquisei um pouco e botei essas peças

Screenshot_30.png

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Paulo_silver disse:

Se nem  sabe o resto da configuração pra que começar pela fonte?

Se for pelo preço, nem monte o pc por que 90% das vezes peça barata = baixa qualidade

Na verdade já montei tudo só falta comprar o resto, por enquanto só tenho a placa-mãe, memória ram e mouse, to comprando aos poucos

adicionado 8 minutos depois
1 hora atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

placa-mãe ASROCK H110M-HG4  

PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 

PROCESSADOR INTEL CORE I3-6100

Memoria crucial 4gb 1x4 ddr4 

Amigo, saia correndo dessa fonte! Veja o vídeo abaixo: 

Essas fontes somente dizem que entregam 500W quando na verdade muitas vezes não passam de 150W. No caso dessa fonte ela não passou de 360W e entrou em colapso.

Para que eu possa te recomendar uma fonte boa, me passe por favor sua configuração completa do computador!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...