Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera to pensando em pegar pro meio do ano uma GTX 1060 ou 1070, gostaria de saber se meu processador um FX-8350 e uma fonte CX600W da Corsair aguentariam qual das duas no caso? Espero que a 1070 :v

• Moderador
Postado

Eu pegaria uma GTX 1060 e com o dinheiro que sobrar guardaria mais um pouco e compraria um kit atual da Intel ou um Amd Ryzen.

• Curtir 1
Postado

Uma coisa que esqueci de citar meu monitor é um Samsung T220 com as seguinte configurações:

Resolução: 1680 x 1050 @ 60Hz 

Brilho: 300 cd/m² 

Taxa de Contraste: 20.000:1

Tempo de resposta: 2 ms 

Ângulo de visão (Horizontal/Vertical): 170º / 160º

Cores disponíveis: 16,7 milhões 
Isso iria diminuir o tal "gargalo"? Não pretendo trocar monitor sinceramente sou bem satisfeito com esse u.u

adicionado 0 minutos depois
Citação
1 minuto atrás, Jasiel disse:

Eu pegaria uma GTX 1060 e com o dinheiro que sobrar guardaria mais um pouco e compraria um kit atual da Intel ou um Amd Ryzen.

O problema é que comprei montei o pc a pouco menos de 2 meses, só falta a placa de video, não tenho money pra troca peças assim :/

Postado
6 minutos atrás, katsuroko disse:

Uma coisa que esqueci de citar meu monitor é um Samsung T220 com as seguinte configurações:

Resolução: 1680 x 1050 @ 60Hz 

1 minuto atrás, Jasiel disse:

Pelo que sei com essa resolução só aumentaria o gargalo com a GTX 1070...

É bem isso.. Já começaria a olhar pra 1060, com mais carinho, no seu caso.. Até uma RX 470..

• Curtir 1
Postado

Com essa resolução e processador, pega uma RX470(powercolor single-fan é 700$ na Pichau) ela é em media 10~15% mais lenta que uma RX480\GTX1060 e custa uns 300~500$ a menos dependendo do modelo, SE você não pretenda trocar de proc+mobo+ram em um futuro proximo.

Caso você pretenda trocar para um processador mais forte no futuro e a grana não fizer falta agora, pega a GTX1070 que ela vai ter uma vida util mais alta e quando trocar de proc não vai faltar GPU.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, katsuroko disse:

FX-8350

Jesus... isso com 1070 vai gargalar adoidado ... a não ser que você arranje jogos a 4k como emuladores ou algum que gaste pouca cpu... porque esse processador é muito defasado... 

1060 ou rx 470* pode ser melhor escolha e mesmo assim com um pé atrás com esse processador ***** ^^ 

adicionado 6 minutos depois

Correção... 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...