Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comportamento Estranho em Jogos ASUS X555UB


jvinas

Posts recomendados

Olá  a todos , eu tenho tido problemas estranhos de desempenho em jogos com o Asus X555UB-BRA-XX299T. Quando eu tento rodar jogos como GTA IV ou Watch Dogs com o notebook utilizando a BATERIA , sem estar conectado a corrente eletrica pelo carregador, os jogos citados acima começam a travar mas quando conecto o carregador o desempenho volta ao normal.  Mesmo ajustando as configurações da bateria para alto desempenho , não há diferença de performance. Será que a ASUS colocou algo para limitar o desempenho ?

 

 Especificações : 

Core I5-6200U - Linha Skylake 6ª Geração

Intel HD Graphics 520

Nvidia 940M 2GB 

Windows 10 Build 1607 64 Bits

Driver Nvidia 378.66

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , mas eu utilizava um Dell I14-5458 , processador I5-5200U e uma Nvidia 920M 2GB , e estes problemas não existiam , mesmo com o Notebook apenas na bateria . Acredito que a Bateria do Dell conseguia dar conta , mas a bateria da Asus não. De qualquer forma , agradeço pela resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim  . Agora entendi ; Então devido que a 940 necessita de mais energia , é comum os engasgos nos jogos quando o notebook está conectado apenas na bateria. E isso não ocorre com a 920 já que ela é mais fraca , necessitando de menos energia. Obrigado , eu já estava pensando que havia um problema  como o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!