Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video boa funcionará no meu sistema!


Posts recomendados

550$ Vai ficar entre RX460 4Gb e GTX1050 2Gb, a GTX1050 é uns 10% mais veloz que uma RX460 mas, se der para colocar mais 75$ pega uma GTX1050Ti, modelos mais simples esta por volta dos 625$.

 

Acima disso você entra no território da RX470, casa dos 700$.

adicionado 0 minutos depois

Poderia informar o modelo especifico da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador

Minha fonte é CoolerMaster Elite Power 400W - RS400-PSARI3-BR, eu peguei a RX 460 da gigabyte com um amigo meu para testa mas ela não da video no meu pc. eu busquei saber o porque de não está funcionando me falaram pra atualizar a bios mas não deu certo ainda continua sem funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem estranho, pois uma 9800GT consome bem mais energia que uma RX460 :atirador:

adicionado 8 minutos depois

Se puder tenta conectar a RX460 do seu amigo de novo, mas conecta o cabo de video na placa-mãe e na bios, antes de colocar a placa de video, coloca para iniciar o video com prioridade na IGPU.

Dai entra no windows e ve se o computador ta detectando a RX460.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível saber até pegar e testar, mas se o problema for a sua placa-mãe, trocar deve resolver.

 

Se você tivesse outra placa-mãe de algum amigo para testar, com suas peças nela + RX do seu amigo+sua fonte seria mais fácil dar uma resposta, até porque a 9800GT funcionou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!