Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero melhorar meu PC da melhor forma possível gastando em torno de uns 1000 reais, se passar um pouco n tem problema..

Configurações atuais:

placa-mãe: H61M-S1

Processador: i3-2120 3.3 Ghz

Memória Ram: 4 GB

Placa de vídeo: 9500 GT

• Membro VIP
Postado

Vejo pra você duas opções:

Trocar placa-mãe, ram e processador por um i3 de 6º ou 7º geração, vai sair a 1100 +/-, mas com essa placa de vídeo você não vai conseguir rodar muita coisa (tô falando no sentido de jogo, que assumo é o que você quer?). Aí você poderia juntar para comprar uma RX 460 ou uma GTX 1050 que tá em torno de uns 450~550 reais mais pra frente.

Outra opção é tentar achar no mercado livre um processador i5 de 2 geração e ver uma daquelas placas de vídeo que falei.

Postado
8 minutos atrás, Edésio Neto disse:

Eu quero melhorar meu PC da melhor forma possível gastando em torno de uns 1000 reais, se passar um pouco n tem problema..

Configurações atuais:

Compra uma placa-mãe com socket LGA 1151 pode ser bem simples (tem até por 400)

Ai tu compra um i3 kaby lake (500 reais).

E futuramente troca de placa de video (ou se tiver grana agora), coloca uma de entrada que já tá de bom tamanho Exemplo: RX460, RX470, GTX1050TI, GTX1050 (Todas essas são bem baratas)

Postado
10 minutos atrás, Edésio Neto disse:

Configurações atuais:

Faltou o mais importante: fonte...

Postado

@Edésio Neto ainda tem vida no seu processador, problema é que essa placa de video é MUITO MUITO MUITO porcaria, eu recomendaria pegar uma  RX 470 4Gb 699$

Vai dar uma vida nova par ao seu sistema, agora...vai dar gargalo? Vai, mas não vai estragar tua experiencia nos jogos.

Sobra grana para você pegar uma fonte nova caso precise, por favor informe o modelo da sua fonte, caso não precise você pode tentar pegar um i5-2300\2400 usado no ML.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...