Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
10 minutos atrás, Cauan Victor disse:

Qual dos dois me recomendam ? ignorem valor apenas desempenho !

Complicado dizer assim no vácuo... depende do que você tem, o quanto quer gastar, para quê vai usar... São plataformas completamente diferentes, não dá para comparar sem saber melhor da sua situação.

• Curtir 1
Postado

a diferença ta de cerca de 100 a 150 reais entre os dois processadores quero pra jogos ! futuramente irei comprar uma 1060 (Vou comprar sem placa de video) a placa grafica das duas tem muita diferença ? resumidamente quero pra jogos futuramente vou usar pra edição mais agora quero um processador que rode os jogos melhores

Postado
22 minutos atrás, Cauan Victor disse:

a diferença ta de cerca de 100 a 150 reais entre os dois processadores quero pra jogos ! futuramente irei comprar uma 1060 (Vou comprar sem placa de video) a placa grafica das duas tem muita diferença ? resumidamente quero pra jogos futuramente vou usar pra edição mais agora quero um processador que rode os jogos melhores

E eu suponho que você não tem uma mobo 1151 nem pentes DDR4, certo?

Postado

@Cauan Victor
Antes de tudo, quais as peças que já possui?
Mas respondendo a questão rapidamente, um i5-7400 leva vantagem de desempenho sobre um i5-4460, no entanto o set básico (placa-mãe e memória RAM) é totalmente diferente.

Postado

Vá de i5 7400. Arquitetura mais nova e tem uma leve vantagem em relação ao 4460. Se tu já possui mobo LGA1150 ou memória DDR3, vá de 4460 se a proposta é economizar.

Postado
24 minutos atrás, Cauan Victor disse:

a ram e 8gb ddr3 e a placa-mãe DH61 WW Intel 

Nenhum dos dois é compatível com essa placa-mãe aí..

Pro 4460, teria de comprar outra placa-mãe.. Pro 7400, teria de trocar tudo...

Postado
1 hora atrás, Cauan Victor disse:

desculpa a placa-mãe e uma H81m

Nesse caso, ao em vez de gastar uns 1200 R$ pegando uma mobo e RAM novas para poder usar com o 7400, é melhor usar o dinheiro todo em um i7 4790. Só lembre de atualizar a Bios antes de colocar esse i7, caso já não o tenha feito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!