Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu fico cerca de 10h + sentado no computador e minha coluna está começando a sofrer então resolvi que preciso de uma cadeira boa que me deixe em uma posição descente, eu estou procurando a opnião de alguém que entenda realmente porque não quero alguem que fique no PC 4h e recomende a cadeira q usa, quero alguém que fique mais ou menos o mesmo tempo que eu e tenha alguma ideia doq esteja falando.

Bom meu orçamento é de 800 reais, mas se tiver uma de 500 boa pode passar que a gente aceita XD. 
Só lembrando que não precisa ser gamer nem nada(pode ser, mas não necessariamente), eu quero uma cadeira que me deixe com uma boa postura por bastante tempo sem me incomodar. Se puderem ajudar com alguns links agradeço muito, porque eu pesquisei bastante e não achei nada muito claro sobre qual comprar.

Aqui tem alguns links que eu ja olhei e se vocês quiserem me passar a avaliação de vocês também agradeço.

Presidente 6158H Preta (480 reais)
Presidente Preta Tl-Cde-02-1 Trevalla (250 reais)
Executiva Michigan At-502 (273 reais) (me pareceu boa, não tenho certeza)
Max Racer Agrassive (900 reais quase)
Essa Max Racer é quase 100 reais a mais do meu orçamento e eu nem tenho certeza da qualidade não achei nem um review, só coloquei aqui porque talvez alguem conheça ela.
Se puderem passar mais link com cadeiras que vocês sabem que são de qualidade, agradeçoo muito!

OBS. Eu considerei Cadeira um periférico se eu coloquei no tópico errado me perdoe. 

Postado

@Ciocchi Também estou precisando comprar uma boa cadeira, mas no meu caso ainda vai demorar um pouco... penso que o ideal é você ir numa loja e experimentá-las, quem sabe até não deixem você ficar um dia com algum produto de mostruário para fazer um "test drive" em casa.

• Membro VIP
Postado

Eu, tempos atrás, usava estas cadeiras aqui:

cadeira-balanco-becker-ferro-cmola_iZ9Xv

e foi uma das melhores que tive. Agora, contudo, a mesa minha é mais alta, daí não dá

• Curtir 1
Postado

@dwatashi Então, eu dei uma boa olhada na DT3, nos modelos mais baratos GTS,GT,GTI e o que eu percebi é que umas pessoas que fizeram o review nem se sentava direito na cadeira, ficava ou com a lombar muito pra frente, ou com a lombar encostada e o tronco ereto, mas quando faziam isso a parte do umbigo para cima nao encostava bem na cadeira. Tenho medo de comprar uma e me arrepender.
@ilkyest Pra você ter ideia eu estou a 2 anos usando um banco de Bar exatamente assim.
Agora imagina ficar mais de 10h nisso, por enquanto é só dor nas costas mas tenho medo daqui uns anos eu passar a ter coisas mais sérias
@Cristiano dos Santos Gomes Eu fui em poucas lojas, bem padrões mesmo Casas Bahia etc, e as cadeiras que tinham na hora eram bem vagabundinhas, ainda estou procurando uma boa loja física para dar uma olhada, acho que vou passar na Rocketz pra ver se essas cadeiras gamers são boas de verdade (mas acho que não vão deixar eu ficar sentado por muito tempo kkk).

Postado

@Ciocchi Eu passo aproximadamente a mesma quantidade de horas no computador também, seja no trabalho ou em casa, e além disso tenho escoliose. Bom demais.

No final do ano passado comprei uma cadeira por conta própria achando que seria boa, R$ 850 de puro arrependimento. A cadeira em si é melhor que minha anterior mesmo, mas minha coluna não se importou muito pelo jeito. O modelo dele é de escritório, encosto alto, mas não sei o nome do modelo, ela é parecida com o modelo Diretor que você encontra nas Americanas mesmo, então não a recomendo.

As gamers eu não sei, realmente vamos precisar de alguém pra relatar.

E "testar" cadeira não adianta, você não vai passar horas sentado na loja pra ver se vale a pena, e mesmo que fique (imagina que louco xD), não estará fazendo o mesmo uso que faria na sua casa (a não ser que leve seu pc pra lá, mais louco ainda).

Enfim, semana que vem tenho consulta com ortopedista e vou perguntar sobre isso, como escolher uma boa cadeira, imagino que ele possa ajudar, e se for o caso dou retorno aqui.

Postado

Tem uma tal de ergo human que é cheia de recursos mas você vai pagar uma nota.

É a cadeira da NASA.

Não há muito o que fazer, coisa boa fica caro demais. O que pode tentar é usar essa do bar e de vez em quando se levantar pra tomar uma água, um café, um suco e ir levando.

Postado

@Gabriel Merlo Ferreira Realmente ir na loja a única coisa que você consegue testar é o básico, ver altura, ajustes e qualidade dos materiais, mas na prática mesmo só depois de comprar ou como amigo falou, se alguma loja te dar uma ajuda e deixar a cadeira com você por um dia. Boa sorte la no ortopedista, vamos ver o que ele te recomenda.
@Henrique - RJ Então eu ja to com ela a muito tempo, eu faço isso toda hora eu do uma levantada pra tomar aguá, subo e desço as escadas da minha casa mas realmente... não tem mais como,eu vou começar a fazer desing e não tem como parar no meio do trabalho toda hora porque da uma desconcentrada e tlz, e além disso eu jogo alguns jogos competitivos ficar saindo no meio das partidas tb é inviável, alem de deixar minha coluna torta ela é toda dura realmente desconfortável.

• Membro VIP
Postado

@Ciocchi eu comprei uma padrão, mas como eu tenho 130kgs não adianta eu buscar muito em lojas, porque não tem. Calçando 48 e pesando 130 kilos... te digo que, quando acho uma que me aguenta por um ano, e sapato "de monte" eu pego... porque compensa....

Agora, acerca de cadeiras, eu sou de olhar, sentar, e conferir... nem que depois eu busco na net. Mas... mesmo que tenha questão de arrependimento, para conforto eu ainda sou "das antigas". Agora, cadeira de bar eu to fora

To até pensando em comprar, novamente, uma de balanço dessas que postei, e fazer uma caixa embaixo dela, com rodinhas, para "subir" ela um pouco, mais ou menos o skate que fiz pro meu computador :P

To pensando SERIAMENTE nisso

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Quem, eu? sinceramente eu já desisti, por isso que não invisto. Essas de "manguinha"... eu adoro demais, sem falar que, desde que tenha refil para repor (e vontade de enrolar por 2 horas), eu não troco mais...

Claro... agora não tenho uma dessas, mas terei em breve.... e com skate, kkkkk

• Curtir 1
  • 6 meses depois...
Postado

Passo o dia inteiro na frente do computador no escritorio, final de semana passo mais de 30h em casa.

No escritorio tem cadeiras com ajustes, mas nada se comprar a cadeira em que voce tem material destinado a longos periodos, como espuma de alta densidade, ajuste de altura, braco, angulo, apoio pescoco e principalmente apoio lombar.

Como dito pelo DWATASHI, existem cadeiras na faixa de preco que voce mencionou, caso da DT3.

difícil voce achar locais para experimentar cadeiras gamer, no caso de cadeira presidente, voce pode tentar verificar em lojas de escritorio para verificar.

No meu caso acabei escolhendo uma Vertagear SL5000, tenho hernia de disco, e indescritivel a diferenca que faz uma cadeira com varios ajustes.

Boa sorte na escolha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...