Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá , galera tenho um pc com placa-mãe nmv70-i v1.0 , http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Overview.aspx?CategoryID=1&DetailID=1424&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0 e meu processador e Celeron 1.6 . enfim gostaria de saber se posso compra uma 1050 sem prejudicar meu pc somente apenas para tentar joga cs go melhor e futuramente monta o resto do pc , apenas isso eu posso por uma gtx 1050 ou n ?

Postado

@FFmarini a fonte vou compra também  e em relação a gargalo eu n vou força ele mt n so quero joga cs go um pouco melhor  ,acho q posso por uma nova fonte nessa placa-mãe sei la

Postado

@psd e covarde  Se é pra jogar jogo leve e com processador fraco compre uma RX460, é mais barata e a diferença é mínima para a GTX1050. Você tem que estar ciente que o CS:GO é jogo mal-otimizado para processadores quando lançado, terá diferença mínimas utilizando esse Celeron @ 1.6 Ghz (Você não especificou o modelo para pesquisar).

Postado

@zOpek  mas envez dessa rx 460 posso pega uma gtx 1050 ? e  meu processador  aqui so diz intel Celeron  cpu 1017U 1.60 ghz. pois daqui um tempo quero compra um novo processador  e fazer um pc por completo coisa que não posso fazer agora ,   .

2 horas atrás, zOpek disse:

@psd e covarde  Se é pra jogar jogo leve e com processador fraco compre uma RX460, é mais barata e a diferença é mínima para a GTX1050. Você tem que estar ciente que o CS:GO é jogo mal-otimizado para processadores quando lançado, terá diferença mínimas utilizando esse Celeron @ 1.6 Ghz (Você não especificou o modelo para pesquisar).

Postado

@psd e covarde cara, vai melhorar bastante, pode apostar, mas ai seu celeron, alem de provavelmente ter perda de desempenho com o Celeron, vai ficar tendo algumas quedas de FPS. isso tudo é provavelmente!! eu não arriscaria. 

um amigo meu que tinha um Athlon Dual Core, colocou uma GTX 750Ti e o CSGO tava rodando pior do que antes(se eu não me engano era uma gt640)

• 3 semanas depois...
Postado

Po cara, tudo tem limite. Usar uma GTX 1050 com um CELERON? Não dá nem pra ter esperança que dê certo. :P

Nem precisa ficar fazendo conta com esse PC, já tenta fazer conta com um novo porquê com o Celeron o gargalo vai ser garantido. CS:GO é um jogo teoricamente leve e não vai exigir muito, porém do seu processador vai. 

Se puder, troque o processador. Como você mesmo disse que só quer pra CS:GO, veja na CPU LIST da sua MOBO e busque uma alternativa melhor que o Celeron naquela lista, assim você não vai precisar trocar a MOBO. Apesar de eu aconselhar você a mudar tudo enquanto está mexendo. 

• mês depois...
Postado

@psd e covarde  Fonte horrivel, esqueça isso.

Quanto a placa-mãe, se ela tiver slot PCI-e X16 2.0 (pelo menos), ela é compatível com TODAS as placas de vídeo do tipo PCI-e. Como eu disse, colocar uma VGA em Celeron, vai mudar muito pouco mesmo. Alias esse processador é insubstituível. É muito melhor juntar mais grana e montar um PC novo!

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

@zopek man provavelmente minha fonte e genérica . eu vou comprar o g4560 porque e barato e bom (já vi uns 10 teste ) , gostaria de saber se eu troca a placa-mãe e processador posso usa a fonte genérica q já tenho ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!