Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo, só falta a VGA!


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Estou montando um PC custo x benefício, já comprei as peças abaixo e falta apenas a placa de vídeo.

 

placa-mãe: ASROCK H110M-DVS R2.0 LGA1151(atualizado) – R$294

MEMÓRIA RAM: HYPER-X DDR4 8GB 2400MHZ - R$170

PROCESSADOR: INTEL PENTIUM G4560 KABY LAKE 3.5GHZ – R$270

PLACA DE VÍDEO: ?????

HD: SEAGATE BARRACUDA SATA 6GB/S 7200RPM 1TB – R$169

FONTE: CORSAIR CX430 – R$217

DRIVE CD/DVD: LEITOR GRAVADOR CD/DVD ASUS 24X – R$70

GABINETE: COUGAR ARCHON MID TOWER – R$210

 

Eu estava entre RX470 4GB e RX480 4GB(se o preço fosse bem próximo), quase que eu comprei a RX 470 da Power Color na Pichau(R$699), porém se esgotou e a RX 470 mais barata é a da MSI modelo OC(R$799), porém ficou muito próxima da RX480 da Power Color(R$849).

 

Obs: A máxima resolução do meu monitor(LG E2050) é 1600X900, portanto 4GB é tranquilo.

 

Qual a sugestão de vocês? Pego uma das duas ou espero reporem o estoque torcendo que o preço se mantenha ou reduza? :)

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Eu pensei a mesma coisa, porém a RX470 de R$699 acabou, será que essa RX470 OC com dual fan da MSI valeria os R$100 a mais? Ou melhor esperar reporem o estoque?

 

Esse "OC" da RX470 me permitiria fazer algum OC futuro nessa placa? Ou esse "OC" significa que a placa foi melhorada e possibilitaria um OC como se fosse uma placa original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NandãoBH disse:

@Jasiel @rodrigo.dcvieira A Pichau está com promoção por 2 dias na GTX1060 3GB OC MSI, R$791, parece que na minha configuração vai sair melhor que a RX470, certo? Será que fecho o negócio?

 

se você nao pretende jogar em altas resolucoes futuramente, pode ser uma opcao..

 

eu acho hj em dia 4gb de vram pra alguns jogos, pouco.. mas isso porque eu gosto de jogar com tudo no ultra e em excelentes resolucoes.. mas se isso nao é um objetivo seu, é uma opcao tb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, NandãoBH disse:

A resolução máximo do meu monitor(que não pretendo trocar nos próximos 1,2 anos) é 1600X900.

Aonde você está vendo essas placas?

 

Entre uma RX 470 de 799 e uma RX 480 por 849, iria na segunda opção.. Não tem um degrau de performance entre as duas, mas 50 reais apenas, compensa..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode pegar a 1060 R$790,00, por esse preço ta dada, a rx470 só se equipara a ela no vulkan, mas a maioria dos jogos rodam em dx11 e dx12, e ela fica sempre atras da 1060, pouca coisa mas fica, e realmente 3GB é o suficiente para tu jogar em 1080p, em 900p tá mais do que suficiente. E em realção a RX480, as duas são muito parecidas no preço e na performace, em dx11 e dx12 a 1060 fica só 5 fps a mais, e em vulkan a RX480 fica uns 10 fps a mais, so que, de novo, são raros os jogos que no windows não vão de directX

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Estou vendo na Pichau.

Entre as duas RX a 480 vale mais a pena, mas e agora com uma GTX 1060 3gb PC por R$791(promoção de 2 dias na Pichau)? 

adicionado 1 minuto depois

@PistolaoBR Se a RX470 4gb da Power Color por R$699 voltar em estoque a GTX1060 3gb OC por R$791 continua sendo melhor negócio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!