Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,caros clubistas

Recentemente vi um anúncio em um site onde o vendedor oferece uma Corsair Hx520w seminova a um preço acessível,o produto possui quase 1 ano e 2 meses de uso e é modular,como preciso de uma fonte para testes e talvez uma substituição temporária caso a Cx pare de funcionar,pergunto se vale a pena o investimento,o valor dela é de R$290 com frete incluso.

Postado

@Internet Estes produtos descontinuados exercem em mim um certo fascínio,rs,assim como a Xfx Core Edition,obrigado,esta CM está com preço bem em conta,talvez a compre próximo mês.Ia pensar em adquirir a Xt,abusando um pouco mais,sabes de alguma modular com preço em conta também?Desconhecia esta loja.

Postado

Bom, apesar de que eu as vezes acho que o que leva o pessoal a correr atrás de fontes modulares é o mau dimensionamento. O pessoal compra uma fonte com muito mais potência do que o necessário, e fontes mais potentes geralmente trazem mais cabos.

Mas de qualquer forma tem aí a Cooler Master G450M.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!