Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amigos me tirem uma duvida, eu tenho uma apu a10 7700k e queria parar de usar o grafico da apu e comprar uma placa de video para melhorar os games , gostaria de saber se rodaria no meu pc uma placa de video gtx 970 ou uma r9 390x ou qual seria melhor para meu pc rodar jogo no alto ou ultra sem gargalo ....minha placa-mãe é gigabyte ga f2a88xm d3h rev 3.0 e apu amd a10 7700k com fonte de 600w e 12 gb ram 

• Membro VIP
Postado

Pode especificar a marca da sua fonte? Só dizer 600w não é o bastante, pode ser furada.

Vou admitir que não saco nada da série R7,R9 de placa de vídeo, mas não acho que a GTX 970 compensa. Ela usa uma tecnologia passada que tem mais chances de ficar sem suporte. Pelo preço dela, compensa mais a GTX 1060 6gb que é até melhor.

Agora pelo que vi aqui rápido (novamente, de AMD só saco FX e RX, rs) vai ter gargalo sim e você talvez não consiga um alto ou ultra. Porém gargalo não é algo tão horroroso assim, tudo qe significa é que você talvez não consiga usar todo o potencial da sua placa de vídeo, mas por tanto que você configure o PC de acordo com o que seu processador pode usar, você conseguirá jogar bem (talvez não no alto ou ultra, dependendo tb da resolução, é claro).

você tem a opção de pegar uma placa de vídeo mais simples, claro, mas eu penso  assim: Pegue a melhor peça que puder agora, assim quando você for fazer outro upgrade no seu PC, você já vai ter uma peça boa.

Postado

pega a rx 470,00 melhor custo beneficio, e a gtx1060 ta na promoção na pichau nesse final de semana 790,00 reais, as duas são melhores e mais baratas que a GTX 970... e vão funcionar melhor com seu prcessador:

• Membro VIP
Postado

470 de 8gb acho desnecessário.

No momento em todos os testes a 1060 6gb tem vantagem. A RX 480 tb dá problema (drive, questão de consumo) para um monte de gente (uma minoria, mas foi um  fator para eu descartá-la das minhas escolhas). 

Iria 1060 6gb sem dúvida. se o dinheiro apertar,  470 4gb que tb segura bem os jogos.

Postado

vi que a rx480 nitro e red devil sao bem refrigeradas com 3 coolers e estão bem faladas e tem a r9 390x que eu vi tambem e estão com valores parecidos eu queria uma placa boa que rode no alto pode ate dar gargalo porque ate fim do ano mudo de processador e placa-mãe pra am4 ryzen mas isso so la pro ano que vem ou fim do ano pelo jeito que anda os valores kkk no momento eu tenho a minha placa-mãe gigabyte ga f2a88xm d3h rev 3.0 e apu amd a10 7700k (4.0 ghz max turbo) com fonte de 600w e 12 gb ram 2133 eu vou pegar mes que vem meu fgts inativo e vou separa uns R$1500 para investir em uma placa de video ***** p no fim do ano mudar o restante da maquina so nao sei qual placa pego que rode no meu pc mesmo gargalando q rode bem e bonito ate fim do ano sem dor de cabeca 

• Membro VIP
Postado

Cara,a GTX 1060 6gb aguenta rodar (claro, com um bom cpu) no alto pro ultra a mais de 60 FPS tranquilo. Com 1500 você talvez consiga uam GTX 1070 8gb em promoção, ela te dá um ganho de uns 20 FPS sobre a 1060. Mas se seu objetivo for FULL HD, a 1060 te deixa tranquilo por um tempinho ainda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...