Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema nao reconhece a placa de video


Posts recomendados

Bom preciso de ajuda urgente! no dia 10/03/2017 comprei uma placa de video uma (rx 460) eo meu sistema operacional era o windows 10 . então fui coloquei a placa normal 

ela ligo roda os coolers normalmente. e ela da imagem normal pelo HDMI. mas o problema é que ela nao reconhece no sistema . ja fui no youtube vi varios videos diferentes eu nenhum me ajudo. uns falarao que é ate bug do windows 10, acabei voltando pro winsdows 7 mas o problema continua . a mesmo coisa a placa roda os coolers normal da video mas nao reconhece no sistema , ja faz 3 dia q estou com a placa e nao a uso. por favor sera que tem alguem que pode me ajudar porque ja fiz de tudo ja configurei a bios um monte de coisa e ate agora nada

preciso muito de ajuda ?

 

aki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a placa de vídeo você usava antes?

 

Nas propriedades do dispositivo, clique em atualizar o driver e veja o que ele diz...

 

Outra coisa.. Quando você instala os drivers,  a instalação é bem sucedida? apresenta alguma mensagem?

 

Outra coisa, baixe o DDU e use ele para desinstalar qualquer driver antigo.. depois rode a instalação dos drivers novamente

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não instalou o driver,deve ter dado algum erro,provavelmente versão incompatível com o seu s.o,pois se estivesse instalado apareceria "rx 460" em vez de standard adapter.tenta atualizar o driver pelo gerenciador e mande procurar na pasta C:\AMD\.

baixe a versão completa do driver,não o instalador da web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to começando a achar que é um problema no slot de sua placa.. ja que duas placas diferentes se comportando de modo semelhante... 

 

baixe essa versão do driver 

https://www2.ati.com/drivers/whql-win7-64bit-radeon-software-crimson-relive-17.2.1-feb28.exe

 

é a versão completa.. a que você baixou tenta se conectar na internet pra baixar o driver e não esta conseguindo

 

Depois mande o rsultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!