Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por exemplo, entre uma de 1GB e outra de 2GB, seria prudente eu me decidir com base nisso?

e se o mesmo modelo apresentar essas duas versões, eu optaria pela de 2GB mesmo?

Postado

Não dá pra comparar olhando apenas isto, tipo...uma placa de vídeo de 4GB , porém DDR3, é pior que uma de 2GB, porém DDR5, no geral, se tiver dúvidas, poste um tópico aqui no fórum e todos estão dispostos a te ajudar, com a experiência de alguns no fórum é possível saber quais placas tem melhor rendimento.

• Membro VIP
Postado

@Erick Qz

Depende do nível da placa de vídeo.

Uma placa simples como essas de 100 reais atuais, tanto faz pegar de 1GB, 2GB ou 4GB, pois o desempenho será limitado pelos clocks, núcleos de processamento, largura de banda, etc.

Agora se for pegar uma R7 260x ou GTX 750 (verões que possuem 1GB e 2GB) por exemplo, é bom pegar modelos com mais memória, pois a versão de 1GB terá desempenho limitado pela memória.

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Tanto faz.

Como disse no outro tópico, prefira pelo menos uma GT 630. Dará uma diferença mais significativa.

qual versão da GT 630 você acha que seria melhor? quantos GBs e qual ddr? me interessei muito pela sugestão

Postado
1 hora atrás, Gabriel Torres disse:

@Erick Qz Assita ao vídeo sobre o assunto:

1 hora atrás, Jasiel disse:

Não se analisa o desempenho de placas de vídeo pela quantidade de memória de vídeo.

valeu ^^ entendi agr

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!