Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

cara no geral é uma ótima máquina, o que voce pode fazer é colocar + 4 gb de memoria pra ficar com 8 em dual channel, e se puder trocar sua placa por uma 1060 de 6gb, tendo isso ja será suficiente para rodar os mais variados jogos atuais em uma ótima configuração gráfica em full hd. Mas tudo depende do que voce quer fazer com o computador, pode especificar mais também se quiser, assim poderemos lhe auxiliar melhor, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos e uma boa noite, eu possuo essa máquina já, então eu não tenho orçamento máximo, só não quero gastar muito, minha fonte é uma: CORSAIR 600w Reais Bronze. Obrigado pelas informações, e mais uma pergunta, essa minha máquina precisa de alguma config para conseguir rodar uma stream sem causar muito lag? começei a fazer streams e o lag atrapalha de um jeito significativo. Obrigado novamente. Att: João@Jasiel @zOpek @Dabota @souza2004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2017 às 19:39, João Vitor Abreu disse:

Olá, tenho uma máquina com as seguintes configurações: 

 

processador: i5 7600K

 

placa de vídeo: GeForce GTX 960 2gb

 

Ram: 4gb ddr4

 

HD: 1 tb

 

placa-mãe: ASUS Prime z270-ar

 

e gostaria de saber o que preciso melhorar para ficar um ótimo pc.

Eu se fosse voce pegava o i5 7600 sem o k, uma placa-mãe gigabyte b250, 8gb ram cl14, e trocava essa placa de video por um RX470, voce vai gastar menos e ter mais desempenho em jogos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!