Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tv 4k escolher, samsung ou lg ?


Posts recomendados

Cara, essas smarts são mais caras, o problema é que as fábricas param de atualizar o firmware delas logo, aí os apps ficam defasados, eu sinceramente, compraria uma sem ser smart (não sei se existe kkk) e com a economia compraria um Google Chrome Cast (já tenho) que é ótimo e atualizado direto. Esquece, Chrome cast é ainda 1080p, estamos falando em 4K hehe, daqui a pouco vem um gadget desses em 4K, mas o problema que em 4K só vi smart a venda, não vi nada mais simples.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 15/03/2017 às 21:14, Matheus Vianna Vaz disse:

 

 

Eu irei comprar esta aqui, acredito, ,pois andei vendo no Youtube uma pessoa falando bastante bem deste modelo.

 

Smart TV LED 49" Samsung Série 6 4K HDR 49MU6100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma da Samsung 49 polegadas 4K HDR modelo KU 6100. Uma das coisas que estou gostando desse modelo é o baixo input lag para jogos. 19 ms de tempo de resposta, isso para TV é baixo. E sem precisar colocar no modo jogo. Sabemos que modo jogo sempre dá uma capada na qualidade da imagem. Estou ligando o PC ali está bem imersivo. Estou jogando alguns games em 2K no Ultra fica brutal.

 

4K no Ultra não consigo jogar, fica em 15 fps. Apenas testei para ver como fica o gráfico. Brutal...... lindo demais....

 

4K HDR é realmente brutal diferença com relação ao Full hD. Em jogos também. Não apenas filmes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!