Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo mouse não funciona!!!


Posts recomendados

Bom, usava um mouse vagabundinho da Pisc (daqueles que você compra no barzinho do Tio Zé..) e resolvi comprar um novo, pesquisei na internet e achei o Multilaser Fusion uma escolha boa e barata, comprei, o mouse chegou e quando fui usar adivinhem.....a belezinha do mouse não funcionou, troquei o mouse de porta USB e ele foi reconhecido, instalou alguns drives que apareceram na sessão de dispositivos, porém o mouse continuou sem funcionar....atualizei os drives das portas USB, do HID-Compliant Device....e do próprio "mouse compatível com HID" e nada funcionou....estou achando que o problema é no mouse, porém ele parece intacto! Seus LEDs acendem, a luz do sensor óptico acende, e nada funciona, nem o sensor, nem os cliques e nem mesmo o scroll!

Se alguém tiver alguma ideia do que está havendo por favor me ajude!

Realmente, não quero jogar fora um mouse de 46 reais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga a dica do @Math.Pi , a compra é recente e por lei o consumidor possui 90 dias de garantia para bens duráveis. Acione a loja e tente trocar o produto.

 

Aceita um conselho? A Multilaser é mestre em maquiar seus produtos, então fuja dessa marca. Não se iluda com mouse cheio de "luzinhas" e botões, a qualidade de um mouse é medida por seus componentes internos. Se for possível, tente substituir por um Logitech M100 (ou modelo superior) que custa mais barato que esse Multilaser, tem maior durabilidade e ainda conta com 3 anos de garantia da fabricante.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu pela atenção!

Solicitei a troca....mas esses arrombados do Magazineluiza nem deram bola :(

Pelo menos consegui arrumar o mouse :D

....ERA SÓ A PORCARIA DE UM DRIVER DO MOTIONINJOY!!!! '-'

O driver tava reconheçendo um mouse como um controle (wtf?) por isso não funcionava...gostei do mouse, é bem bonzinho até (pelo que paguei :P)

Prometo que da próxima vez não compro da Multilaser hahahahaha :D

Novamente, muito obrigado por tentarem me ajudar, vocês são *****!

 

desculpe por tantos :D....(to feliz *****!)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!