Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa-mãe : g31mxp (socket 775)
Tenho um processador : intel pentium e5700 @ 3.00ghz 
4 gb de ram
Queria uma ajuda eu estou usando uma placa de video ddr2 a gt 8400 gs 512 mb e roda de boa mais hoje comprei a placa de video gt 730 2gb sddr3 pci.Ex 3.0
Coloquei a gt 730 no pc mais não rodou
Requisitos mínimos do sistema: 
Placa-mãe compatível com pci express com um slot de gráficos de largura dupla x16
Mínimo de 350w ou superior alimentação do sistema com uma corrente de 12v mínima de 20a
E o resto normal ai percebi que pode ser minha fonte ou alem da fonte pode ter algo a mais que a placa não roda
A placa liga roda o cooler mais não da sinal no monitor ele da gestão de energia e fica piscando isso e porque causa da fonte ou algo a mais

Postado

@PedroDias.Yotuber Seria bom saber que fonte é especificamente, se possivel pode tirar foto da etiqueta que vem nela e colocar aqui no tópico.

Eu procurei pelo modelo e não sei se é a mesma que você tem ai, mas encontrei aquelas velhas fontes genéricas que vem com o pc, essas fontes não são boas e não entregam a potencia que mostra.

Postado

Essa Gt 730 não deve consumir nem 50w. Uma fonte decente de 350w já daria conta e ainda ficaria com folga, mas [...].

Há boas fontes como Xfx 400w, EVGA 400w, Corsair 430w.

obs: teste a VGA em outra máquina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!