Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa GTX 750 TI, precisaria trocar minha fonte pois usava a que veio com o computador, minha CPU contém Processador i5 3470s, 8GB, 1TB...

Comprei uma HardLine 500w real, gostaria de saber se conseguirei rodar tranquilamente com a placa ou precisarei me preocupar em fazer um upgrade logo 

Postado

Prepare-se para comprar uma nova... não achei nada que comprovasse a qualidade (ou a falta dela) da sua fonte. Na dúvida, o certo sempre é trocar.

Sugiro uma G450M, é uma excelente fonte por 200 R$.

Postado

:tw_glasses:OLHA pelo que eu vi sobre essa ( Fonte Atx Hardline Pfc Ativo Real Gaming Hl Ps500w Bivolt) pelas fotos que eu vi tem algo errado ela NÃO tem Real PFC Ativo, Ela tem ( PFC PASSIVO) E DEVE entregar pouco mais da metade da carga.Compre uma EVGA-430W OU 500w terá mais segurança. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742691019-fonte-evga-430w-reais-80-plus-white-pfc-ativo-c-nf-_JM

Postado

Sua config não consome muita energia, funcionar, vai funcionar.

Agora se essa fonte vai durar é outra historia... Fonte é sempre algo perigoso, afinal, ela pode da um "curto" e queimar todo o resto do PC, sempre é bom comprar fontes de marcas confiantes e que apresentam bons reviews.

Nunca ouvi falar dessa marca, toda essa propaganda da caixa pode ser fake (é o que mais tem em fontes "real" de baixa qualidade").

Agora, funcionar, vai funcionar....

Se é recomendável é outra historia.

Eu rodei um setup de r9 290 + fx 8350 com uma fonte dita "BOMBA" por toda internet, rodei por anos... e funcionou, corri o risco...

• Coordenador
Postado

@Augusto Henrique de Souza Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Comprou a fonte pela Internet? Chegou faz quanto tempo? Compras feitas pela Internet podem ser canceladas sem justificativa em até 7 dias após o recebimento do produto. Você poderia usar isso, já que essa fonte aí é bomba.

Postado

opa agr sim, você tem uma sobra de + ou - 74w

fonte : + ou -  358w real

ela precisa de 284w

agr n sabemos sobre a durabilidade dela

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...