Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu tentei fazer um post anteriormente mas parece que ele acabou sendo muito "amplo" pro pessoal aqui, então eu vou ser BEM DIRETO:

Eu quero rodar: Arma 3, Rust, ARK: Survivel Evolved, The Witcher 3, Star Citizen, Battlefield 1, Ghost Recon: Wildlands e principlamente PLANET COASTER, COM O PRESET DO ULTRA OU ALTO, a 60 fps cravado, em Full HD (1080p).

 

Lembrem que eu quero uma build IDEAL, não é a mais barata, não é a mais cara, é a que vai rodar os jogos do jeito que eu quero, sem dor de cabeça e SEM DESPERDIÇAR DINHEIRO, E ESQUECE O ORÇAMENTO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi @Henrique Vieira Prata olha voce não precisa investirtanto em processador, jogos é mais placa de video, um i5 ja tá de bom tamanho, se quiser economizar um i5 7400 já da R$700,00, se quiser um processador melhor, no maixmo um i5 7600 R$900, não compre i7 para jogos, gaste seu dinheiro em placa de video, e desses jogos ai, uma GTX1060 6GB R$1100,00 já roda tudo, menos o star citizen, ai voce vai realmente precisar de uma GTX1070 8GB R$1500,00.

No resto, não pega mais de 8gb ram, é o suficiente, pega a dd4 de menor latencia CL14 R$300,00, e um só pente pois voce não precisa de dual channel com placa de video. Uma placa-mãe b250 asus, msi, gigabyte ou asrock R$450,00, e um fonte corsair cx430 R$220,00 ou cx500w R$260,00.

 

Se voce quiser gastar ainda mais, mesmo assim não pega mais ram ou i7, vale mais a pena voce pegar um ssd samsung evo 750 de 500gb R$650,00 ou por R$150,00 a maos o evo 850, que é o mais top com preço bom no Brasil...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Vieira Prata Eu sempre leio antes de responder, amigo. Tenha mais educação quando pede ajuda aos outros.

 

Posso saber a que jogos se refere quando diz "alguns deles"? Pois já vi muitos vídeos dessa placa rodando jogos que citou no Ultra a 60fps, em FHD.

 

A próxima opção é a 1070, que já nem é para FHD, mas resoluções mais altas. Um i7 é exagero para games, mas se quer um PC para uns 5 anos, então vá de i7+1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Vieira Prata Coloquei la o preço de tudo. E não se preocupe com processador, um I5 7600 ja dá, voce não precisa de mais que isso.

@Cristiano dos Santos Gomes confere na internet o FPS e não benchmark, fps é que vai te mostrar como realmente o pc se comporta nos jogos, mesmo o processador sendo o dobro do outro, como um R7 1700X vs I7 7700, ele só dá 5% mais fps, mesma coisa entre um i5 7600 e um i7 7700, ganho em jogos é pouco, mesmo que no benchmark a diferença seja muito maior, jogos são processados muito mais na GPU que na CPU, a CPU acompanhando sem da gargalo já ta bom.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PistolaoBR Eu nunca disse que um i7 daria mais FPS, porém ele suportará melhor os jogos que serão lançados no futuro, acredito eu. Então, daí minha preferência por ele ao invés de um SSD. Nada contra sua opinião.

adicionado 2 minutos depois

@Henrique Vieira Prata Talvez no vídeo que você viu fosse a 1060 3gb, então. Bom, nesse vídeo que postei, o fps varia enormemente: entre 30 e 80, acho que isso não quer dizer que a placa não aguente o jogo, mas sim que o jogo é mal otimizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes Eu entendi Cris, mas o que estou afirmando é que no ganho de R$600,00 de um upgrade do i5 7600 para um i7 7700k, e num upgrade de R$600,00,00 de uma hd 1tb para um SSD evo 850 500GB, o SSD vai ajudar muito mais, a galera todo tava falando bem dos Ryzen r7 por exemplo, tem o dobro das especificações de um i7 e pelo mesmo preço, e acho legal sim, é muito bom, quando tiver no mersmo preço no brasil, tanto o r7 quanto placa-mãe am4, vamos recomendar para todos, mas em jogos, não tem tanta diferença, vamos recomendar por causa do mesmo preço..

 

Por exempo o BF1, o shooter do momento, de um i5 7600 para um i7 7700 voce vai ganhar ai uns 5-7 fps, é melhor, claro, mais compensa invesrtir R$600,00, se voce põe um ssd, não vai te dar nenhum fps a mais, mas voce vai entrar uns 30 segundos antes das pessoas com hd, quando o mapa for começar, ja dá para pegar um base fácil...

 

O mesmo vale para todos os shooters online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique Vieira Prata disse:

Esses jogos não são qualquer jogo, eles são BEM pesados, essa placa tem dificuldade pra conseguir ficar em 30 fps em alguns deles.

Tem uma diferença entre "jogo pesado" e "jogo mal otimizado"..

 

TW3 e BF1 são jogos pesados.. Um bom PC, te recompensa na hora de jogar eles.. Arma 3 e Wildlands são o segundo caso.. Um bom PC, vai ter problemas pra rodar ele ou vai se comportar de modo insperado..

 

Wildlands - O teste abaixo é em 1080p, com um Core i7 7700K..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente um ryzen 7 é o suficiente para rodar qualquer jogo em 60fps+ apesar de que o intel 7700k ser um pouco mais barato e rodar os jogos melhor pode ser que o conjunto acabe ficando o mesmo preço, ai vai da preferência pela marca, lembrando que os ryzen são mais rapidos para outras atividades que não jogos. mais o ssd é obrigatorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

 

@Henrique Vieira Prata Talvez no vídeo que você viu fosse a 1060 3gb, então. Bom, nesse vídeo que postei, o fps varia enormemente: entre 30 e 80, acho que isso não quer dizer que a placa não aguente o jogo, mas sim que o jogo é mal otimizado.

Sim, mas é o jogo que eu quero jogar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique Vieira Prata disse:

Sim, mas é o jogo que eu quero jogar :(

Não sei viu meu outro post ali em cima, mas era isso que estamos tentando te avisar: boa parte da sua lista, é composta por jogos com desempenho errático.. Seu PC, independente do hardware, pode encontrar dificuldades pra rodar alguns deles, no modo que você quer ou espera..

 

O melhor que você pode fazer é montar um PC bom, pra rodar bem o TW3 e o BF1, por exemplo, pois são jogos bem otimizados.. No resto, você faz algumas concessões, pra travar em 60 FPS..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...